quinta-feira, 13 de março de 2014

Bispo usa leão enjaulado durante sermão e causa polêmica nos Estados Unidos

Bispo T.D. JakesEnquanto alguns apontaram a ideia de Como UMA especie de "unção Criativa", Por Meio de Redes sociais, muitos se queixaram POR serviços desnecessário AO tarjar uma Como UMA proposal Manipulação fazer evangelismo, AO trocarte a Palavra Pelo "espetáculo" e "POR distrações".
Para completar, OUTROS Fiéis questionaram a QUANTIDADE de Dinheiro Gasto AO colocar o leão em Cena, ALÉM de INDICAR UM desrespeito los Relação à Proteção dos DIREITOS fazer "animal pobre", abordou Conforme Denise Lewis Privott na internet.

O Crítico Sean Russell Localidade: Não deixou de enaltecer como Palavras fazer pastor, mas ACREDITA that was hum desperdicio de Dinheiro. "Uma grande Mensagem, mas o Dinheiro Utilizado parágrafo ALUGAR o leão poderia ter ido parágrafo Coisa outra, na Minha Opinião", Disse elementos.
Em Comentário ENCONTRADO NAS Redes sociais, o Cristão Tony Rivera ressaltou Tanto a Parte dos Gastos Quanto da Ausencia fazer Evangelho não Discurso de TD Jakes. "Com a QUANTIDADE de Dinheiro Opaco Gastou, elemento poderia ALUGAR o Zoológico do Bronx [em Nova York] parágrafo Estar La! Tudo Que precisamos de E UMA biblia", Disse Rivera.
Por Lado Outro, houve QUEM also VIESSE los Defesa fazer pastor, vendo o USO do Leão Como UMA forma de ilustrar o Sermão e de Chamar a Atenção da Mídia parágrafo Divulgar AINDA Mais o Evangelho.
"Vejo Tema Neste Como HÁ Críticos los Tudo Mas Aqui FICA Minha pergunta AOS Críticos:.? Voce esta Fazendo SUA Parte parágrafo difundir o Evangelho para o Mundo de Isso FOI Ótimo parágrafo como PESSOAS Mais Visuais, Como eu, Opaco aprendo Melhor com situations parágrafo ilustrar ", apontou um Cristã Brenda D. Powell.
Bastante popular, N º s EUA, o pastor TD Jakes, abreviação de Thomas Dexter Jakes, E Líder Carismático da megaigreja Casa do Oleiro, situada los Dallas, Estado do Texas não. SUA Congregação E apontada Como vigésima Maior Igreja americana, com Uma adesão de 17 mil Fiéis, Segundo a Edição on-line da revista Outreach Magazine.