quinta-feira, 13 de março de 2014

O mistério continua: Estranhas anomalias mostradas em radar de avião desaparecido


Obs:. A Matéria uma Seguir FOI traduzida local de hum Americano


 VOO continua DESAPARECIDO - e, possivelmente, O Mistério [aumentou - Por Causa de Dois vídeos de radar Localidade:. Localidade: Não Reais Momento . Primeira dica Graças a Alice Rumores o Estação Circulando ágora, MESMO na grande Mídia, Que muitos Parentes FORAM capazes de Chamar OS Telefones Celulares de Entes Queridos SEUS e "conectar" Antes Que UMA Chamada fossa abruptamente interrompida. 

Alexandra escreve: "Vendo UMA Reprodução Fazer radar dos momentos Que antecederam o desaparecimento do Avião, PODE-SE UMA perdoar envolvida POR Localidade: NAO ESTAR Malaysian Airlines, Neste Caso - porqué radar hum Reprodução Localidade: Não E apenas desconcertante, Duas POIs Mostra Anomalias distintas, Como apontada Pelo intrépido Cidadão -. repórter e popstar YouTube, DAHBOO7 " 

"A Reprodução de radar Mostra dezenas de Aviões los Voo sobre a Região Localidade:. Localidade: Não Momento . Uma Primeira peculiaridade E Visto nenhum canto inferior Esquerdo da Tela Um Objeto redondo E exibido na vizinhança Fazer  Voo  370 (E los Meio de VARIOS OUTROS), Que o automáticamente radar Não "leu" como Avião ". 



"De Repente, Este Objeto redondo toma a forma de hum" Avião "na Tela de radar Fazer, Que acelera a cinco táxons UMA VELOCIDADE de Opaco desen Ser Pelo Menos hum Vezes VELOCIDADE dos Aviões UMA SUA volta, rumando de Parágrafo o Leste, sobre o Mar do Sul da China E entao, de Repente -. o Objeto Pará e parece pairar SEM lugar ". 

"No Momento MESMO, Ha UMA Evidência de Opaco, Pouco DEPOIS de Cruzar UMA península da Malásia, o VOO apuros 370 estava EM O radar Mostra Que o Avião executou Três Curvas:. Direita, Esquerda, Direita, UMA altitude de 35.000 PÉS UMA eA UMA VELOCIDADE de 473 NSA -. Pouco Antes das Leituras Fazer CAIR Radares instantaneamente de de 35.000 PÉS Paragrafo Zero, com o momentos Avião AINDA Viajando na MESMA VELOCIDADE POR alguns a Mais, um 0 pes de altitude Antes de desaparecer da Tela Ate o momento, o Avião continua DESAPARECIDO, embora o mar raso Localidade: Não SEJA relativamente local, Onde desapareceu ". 

"Quanto AO Outro Objeto descrito Aqui, also desaparece. Localidade: Não houve RELATOS sobre ESSE Objeto - UO Avião, UO o ​​Que Quer Que SEJA; se era hum Avião comercial, muitos Como OS OUTROS los Voo sobre a Região Durante OS FINAIS momentos Que antecederam o desaparecimento do Voo 370 - embora certamente o Objeto los Questão, Nao tenha se comportado Como hum Avião comercial ". 

"Independentemente de saber se Este Objeto misterioso Localidade: Não tenha nada a ver com o desaparecimento do Vôo 370 - E evidenciados E Opaco Como Fazer Leituras radar apresentadas Clipe Neste, capturou Sinais de Que, Por enquanto, a Só Ser PODE interpretado Como hum hum tráfego de OVNI " 

 Stephen: Para comparação, also inclui Este Segundo Vídeo do Pará radar o MESMO PERÍODO de ritmo POR UM Outro Looks Favoritos Fazer YouTube, Ridzuan Maidi. 

Notar Que, ASSIM Que o Voo Da Malásia Airlines parece desaparecer da Tela Fazer radar, haviam Dois, sim Dois, Para NÓS LigAção Aviões aa Direita e abaixo do Avião DESAPARECIDO - hum dos cais cais cais Quais d'Orsay d'Orsay d'Orsay E o Avião se movendo Muito Rápido Que DAHBOO7 nota Opaco ATÉ entao FICAM pairando - e that also desaparecem da Tela AO MESMO ritmo. 

Definitivamente Temperatura Algoritmo 'de Outro Mundo "acontecendo aqui ...