terça-feira, 13 de maio de 2014

Engano mundial à vista! Papa Francisco: "E se amanhã chegasse uma expedição de marcianos?"



Durante a missa desta segunda-feira, o Papa Francisco falou hipoteticamente de uma expedição de marcianos. Isto para explicar que não se fecha as portas a ninguém.

O Papa Francisco revelou aos fiéis presentes na missa desta segunda-feira que pode haver uma expedição de marcianos a aproximar-se. “Se por exemplo, amanhã chegasse uma expedição de marcianos?”, perguntou. E se quisessem ser batizados, “o que é que aconteceria?”, revela a Rádio Renascença.

Estas declarações surpreenderam todos os presentes, mas o Papa afirmou que estava a falar hipoteticamente. “Verdes, com narizes compridos e orelhas grandes, tal como nos desenhos das crianças”.

Usou ainda o exemplo de que ninguém deve fechar as portas ao Espírito Santo, mesmo quando são situações improváveis. “Quando o Senhor nos mostra o caminho, quem somos nós para dizer. Não, Senhor, não é prudente! Não, façamos de outra maneira. Quem somos nós para fechar portas?”, acrescenta.

Realçou ainda, “nunca existiu um ministério para quem fecha as portas aos outros. Nunca”. “O Espírito faz escolhas impensáveis, inimagináveis. E enquanto cristãos devemos pedir ao Senhor a graça da docilidade aos Espírito Santo”, remata Francisco.

Via: noticiasaominuto.com