quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fukushima: M. T. Keshe "desafia" líderes mundiais a se reunirem em Tóquio e evacuar 250 milhões de pessoas



O polêmico cientista Mehran T. Keshe, fundador da Fundação Keshe, sugeriu uma reunião de emergência com líderes mundiais para tratar sobre a catástrofe nuclear que ocorre atualmente em Fukushima, da mesma forma que eles fazem quando tratam de finanças. Ele ainda cita a necessidade de se evacuar todo território japonês e outras regiões já afetadas pela contaminação radioativa.

Não podemos nos esquecer que o mesmo M. T. Keshe também propôs, meses atrás, um 'acordo' de paz mundial. Será que ele sairá como um salvador nesta situação? Estaria ele submisso aos globalistas (ocidentais ou eurasianos)?

Confira:

"Eu desafio os líderes mundiais para uma reunião em Tóquio este mês. Eles costumam organizar reuniões urgentes de suas crises financeiras de juros em todos os locais de desastre em todo o mundo, e agora Fukushima é a maior crise financeira, que precisa de seu tempo e atenção. Se os líderes mundiais afirmam que Fukushima é seguro, então vamos todos nos reunir em Tóquio, no mês que vem com todas as nossas famílias. Prometo que; não vão participar do encontro, todos aqueles que sabem da gravidade e do perigo para eles e para a saúde de sua família.
Quero aconselhar os governos, que são ocupados construindo e promovendo fábricas para fazer as mais recentes ferramentas de máquina de matar sob a capa da defesa e como os seus líderes fazem viagens especiais para vender armas a postos de trabalho de garantia para estas fábricas e para seus proprietários, lucrando sob a bandeira de acionistas; é para esses líderes que devem começar a mudar o uso dessas fábricas para produzir casas e abrigos e instalações para mover milhões de pessoas na eventualidade de necessidade de evacuar mais de 250 milhões de pessoas na península coreana, Japão, China e América do Norte."

Contribuição: Gisele Emerick


Leia mais: www.libertar.in