quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FEMA se prepara para situação de pandemia


FEMA Accelerates Preparations For Pandemic 210114fema

A Federal Emergency Management Agency está à procura de contratantes para fornecer lixeiras tamanho 40 jardas, juntamente com especialistas que podem eliminar os resíduos bio-médico contaminado durante uma emergência nacional.
” O Request for Information (RFI) aparece no site FedBizOpps e pede, "feedback dos fornecedores do setor de remoção de resíduos que podem, potencialmente, fornecem ou serviço de lixo e / ou bio-médico de recolha de resíduos e serviços de remoção durante os eventos de resposta de emergência dentro dos Estados Unidos continentais (território continental dos EUA) área de sua responsabilidade."

FEMA é a intenção de ter um ou mais empreiteiros a fornecê-los com o serviço como parte de um contrato por tempo indeterminado que terá inicialmente um comprimento de base de um ano, com quatro opções adicionais de 12 meses.
A RFI afirma que os contratantes "devem pegar regulamentados resíduos (infecciosos ) por dia" e uma página de pergunta anexado pede aos empreiteiros se eles podem fornecer lixeiras de diferentes tamanhos e rapidez com que pode ser fornecido.

FEMA, sem dúvida, afirma que este é apenas parte dos preparativos de 'rotina' para emergências nacionais de saúde, que pode ou não acontecer, embora isso não impede que alguns de expressar a preocupação de que a agência federal está se preparando para uma grande pandemia como a gripe aviária H7N9 um vírus que atingiu os Estados Unidos.
Um site ligado a ordem de lixo a uma solicitação anterior da FEMA buscando 100.000 calças "Doctor Scrubs" e camisetas para serem entregues dentro de 48 horas a 1.000 tendas hospitais em todo o país. ” Contratados responderam ao pedido incomum, afirmando que eles não foram capazes de cumprir uma tal "cenário de Armagedom".
China está experimentando atualmente um surto de vírus H7N9, que deixou dezenas de pessoas em estado grave, com várias mortes.

Fonte: Prison Planet