sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vai ferver: Além da Rússia e Irã, China também envia navios de guerra para a Síria


China já se juntou a Rússia no envio de navios de guerra para a Síria para monitorar pacificamente as ações denavios norte-americanos enviados lá por Barack Obama para cometer ataques terroristas contra a Síria de acordo com essa história relatada por Infowars. Como o acúmulo da 3ª Guerra rapidamente se agrava, vai o Prêmio Nobel da Paz Obama fazer o impensável lançamento de 'bombas humanitárias" para com o povo da Síria com base em uma 'false bandeira' ou ele vai recuar e esperar por uma investigação completa dos inspetores da ONU para ser concluída? A China também acusou os EUA de mentir sobre Síria e afirmou que os EUA estão ignorando a lei internacional como compartilhada no novo vídeo abaixo a partir de Sherrie questionando tudo. O Infowars relata abaixo no vídeo.




China já teria enviado navios de guerra para a costa da Síria para "observar" as ações dos navios dos EUA e da Rússia como as tensões construir, em preparação para um ataque militar potencial sobre a Síria que poderia virjá na próxima semana.

De acordo com o russo notícias Telegrafist.org , o Exército Popular de Libertação despachou o navio anfíbio de desembarque doca Jinggangshan e o navio foi visto passando pelo Mar Vermelho em direção ao Canal de Suez, a hidrovia no Egito, que leva ao Mar Mediterrâneo e nas águas ao largo da costa de Israel, Líbano e Síria.
De acordo com o relatório, o navio não foi enviado para participar de todas as ações agressivas, mas está apenaslá para "observar" as ações de navios de guerra da Rússia e EUA. No entanto, o Jinggangshan está equipadopara o combate e foi utilizado como parte de uma "demonstração de força" em manobras destinadas a defendero Mar da China do Sul no início deste ano.
O relatório afirma que os navios de guerra do PLA adicionais também foram enviados para a região, mas que a sua identidade é desconhecida.

Fonte: Before It's News e UND