sábado, 7 de setembro de 2013

Caio Castro revela que é evangélico: ‘Conheci a palavra muito cedo e sigo desde então’

Caio Castro Marília Gabriela Entrevista
O galã Caio Castro, de 25 anos, um dos destaques da novela das nove da Rede Globo Amor à Vida, revelou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que é evangélico.

“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos”, disse ele no programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT, que vai ao ar no próximo domingo (8), às 22 horas.

O ator contou que sua escolha religiosa é diferente de toda sua família e que aconteceu em acampamentos que ele frequentava na infância.
“Conheci a palavra muito cedo. E sigo desde então. [...] Deus não te dá o que você não pode suportar”, avaliou ele.
Toda essa revelação aconteceu depois que o artista falou que é a fé que preenche seu vazio: “Apesar da minha idade e do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser."
"Eu acho que a solidão é uma opção. Então assim... eu posso ter o que todo mundo pretende (ou boa parte da população pretende): posso ter dinheiro, posso ter fama, posso ter sucesso profissional e posso ter mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Sem dúvida! Se eu tiver tudo isso, vai ter alguma coisa que fica vazia. Mas pra mim, Caio, quem preenche isso é Deus. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso. Que isso me preenche de certa forma”.
Marília Gabriela demonstrou ficar surpresa com a resposta do rapaz.
Castro disse que não está procurando uma companheira. Na atração televisiva, o ator vai falar também sobre início da carreira e de quando se inscreveu em um concurso para entrar no elenco do seriado Malhação.
No momento, ele interpreta o médico Michel, que tem um quente romance com a colega de trabalho Patrícia, vivida pela atriz Maria Casadevall.