segunda-feira, 15 de julho de 2013

Silas Malafaia no programa `Na Moral`: `Só não prego no inferno porque não tem salvação

gospel
“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus”, disse ele, na página social.
Segundo Silas Malafaia, o programa será exibido no dia 1° de agosto e contará também com a presença de um padre, um ateu, um representante das religiões. O tema será estado laico.

Esse será mais um programa da qual o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo marcará a sua presença em sua longa lista de aparições na televisão secular brasileira.
Para os programas de TV, o líder evangélico tem servido para aumentar a audiência. Enquanto isso para ele, a TV tem servido como plataforma para pregar o Evangelho e reafirmar seus princípios bíblicos nos temas mais polêmicos, como a homossexualidade, aborto e outros.
Silas Malafaia não tem vergonha de afirmar sua posição e deixou claro em seu Twitter que ele não perde uma oportunidade de pregar o Evangelho.
“Já falei outras vezes, só ñ prego no inferno porque ñ tem salvação para o diabo.onde me chamarem, vou. É no mundo q manifestamos a fé”, disse.
Entre os programas recentes que mais geraram mais polêmica com sua participação está o de “De Frente com Gabi” com Marília Gabriela.
A entrevistadora, que já havia entrevistado personalidades conhecidas do meio gospel, como Aline Barros e Sarah Sheeva, se surpreendeu com o entrevistado da vez, chegando a perder sua imparcialidade no tema “homossexualidade” durante a entrevista.
“Quem não quer correr riscos também não esta habilitado a conquistas maiores.ter medo de programa da Globo ,nunca.maior é o q esta conosco.”