quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pregadores são agredidos por ativistas homossexuais durante Parada do Orgulho Gay

Um evento LGBT realizado em Seattle, no estado de Washington, Estados Unidos, similar à Parada Gay realizada no Brasil, terminou em agressões dos participantes contra dois pregadores evangélicos que portavam cartazes contra a homossexualidade.
Os pregadores portavam uma Bíblia e cartazes com frases como Repent Or Else (“arrependa-se, ou então…”, em tradução livre do inglês) e Jesus Saves From Sin (Jesus salva do pecado). As agressões com socos e pontapés começaram quando um dos pregadores disse “arrependa-se ou vá para o inferno”, de acordo com informações do KomoNews.



Outros participantes do evento gay filmaram as agressões aos pregadores, e agora, a Polícia usa o vídeo como prova do inquérito que investiga os motivos do ataque. Um dos agressores, Jason Queree, de 36 anos, foi preso ainda no local pela Polícia de Seattle. Posteriormente, a Polícia informou que Jason soma 29 prisões desde 1995, por motivos diversos.
Um dos pregadores agredidos, Ruben Israel, afirmou que os ativistas gays são intolerantes, e em outras ocasiões semelhantes, tentaram incendiar uma Bíblia em praça pública e até agrediram policiais que tentavam impedir agressões a outros pregadores.
“Nós não somos inimigos. Isso não tem nada a ver com ódio e sim com compartilhar o Evangelho. [Os ativistas gays] acreditam que eles têm a lei por trás deles. Se você não concordar com eles, você está errado. Eles nos atacam na presença da polícia e na frente de uma câmera de vídeo”, declarou.
Fonte: Gospel +