segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fieis pedem libertação do pastor Marcos Pereira em Marcha para Jesus

No meio da multidão pessoas seguravam faixas que pediam a libertação do pastor. A marcha deu início por volta das 14 horas na Central do Brasil, com os fieis cantando músicas gospel pelas ruas do centro do Rio.
A marcha contou com as palavras proféticas dos pastores Silas Malafaia, Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio e Jabes de Alencar. 
“Senhor Jesus, nós somos a igreja. A tua palavra diz o que ligarmos na Terra será ligado nos céus e nós ligamos a tua benção sobre todas as autoridades, sejam evangélicos ou não evangélicos, presidente da República, governadores, prefeito, deputados, senadores, vereadores, executivo, o judiciário, o legislativo abençoamos as autoridades e declaramos um Brasil de paz e prosperidade. Jesus Cristo é o Senhor do Brasil!” orou com a plateia, pastor Silas Malafaia.
Houve também a participação de cantores gospel como Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Eyshila, Davi Sacer, Bruna Karla, Cassiane e Nani Azevedo.
Durante a Marcha os fieis cantarolavam: “Ei Ei Ei, Jesus é nosso rei!”; “Governador, autoridade, é Jesus Cristo que comanda esta cidade!”
A marcha acontece em diversas cidades do país desde que começou há cerca de 15 anos. O evento foi uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ).