domingo, 21 de abril de 2013

Programa “De Frente Com Gabi”, teria recusado participação do pastor Marco Feliciano


Programa “De Frente Com Gabi”, teria recusado participação do pastor Marco Feliciano
O deputado e pastor Marco Feliciano tem sido assunto nos principais meios de comunicação de todo o país, desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Em meio a polêmicas declarações e inúmeras manifestações, tanto para sua saída da comissão quanto para sua permanência na mesma, Feliciano tem sido convidado para participar de diversos programas de televisão, como o Programa do Ratinho, onde é chamado para comentar sua versão dos fatos.
O colunista da UOL, Flávio Ricco, afirmou que Marco Feliciano estaria interessado também em participar do programa “De Frente com Gabi”, no SBT, que recentemente se tornou um dos principais assuntos do país com a entrevista do pastor Silas Malafaia.
De acordo com Ricco, Feliciano ligou para a equipe de produção do programa propondo uma entrevista, mas teve o seu pedido negado. Pelo Twitter, Feliciano comentou o boato, negando ter entrado em contato com o programa para galgar uma participação.
- Mentira! Ñ liguei p ninguém -> @tvrecordnews: REJEITADO! Produção do De Frente com Gabi diz ‘não’ p @marcofeliciano. – escreveu Feliciano, retransmitindo a mensagem de uma conta não oficial da Rede Record no Twitter, sobre a recusa de sua participação no programa.
  
Fonte: Gospel +