domingo, 21 de abril de 2013

Igreja Westboro diz que tragédia de Boston foi punição de Deus por legalização do casamento gay


BostonSegundo os membros da igreja, as explosões ocorridas na maratona de Boston foram porque o estado de Massachusetts foi o primeiro estado a legalizar o casamento gay nos Estados Unidos.
“Deus enviou as bombas. De quantas maneiras mais terríveis o Senhor terá que ferir e matar seus compatriotas, porque vocês insistem em condenar essa nação com o casamento gay?” escreveu um dos membros através do Twitter.

Uma das líderes da igreja, Fred Phelps enviou um tweet dizendo “Deus está ocupado punindo aqueles que maltratarm o seu povo por pregar.”
“Jesus Cristo disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo iria prevalecer antes que ele retornasse com poder e glória, para dar uma compensação para os desobedientes (Lucas 17, 2 Tessalonicenses 1). Massachusetts provocou a ira de Deus Todo-Poderoso, quando foi o primeiro estado a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 17 de maio de 2004. Como consequência direta e imediata, Deus enviou as bombas devastadoras para a Maratona de Boston“, um outro tweet falava.
Os membros da igreja são conhecidos por fazer protestos em funerais de soldados americanos e por suas condenações contra os homossexuais.