quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Agita Vale Gospel garante que Thalles Roberto conhecia a promoção da limousine

http://noticias.gospelprime.com.br/files/2012/11/nossa-limousine-330x118.jpg
O site Agita Vale Gospel divulgou uma nota oficial com seu posicionamento sobre a promoção “Nossa Limousine” com o cantor Thalles Roberto, reafirmando que a equipe do cantor estava ciente da promoção e que só cancelaram depois que a mídia divulgou o passeio de limousine de forma negativa.
“O Portal Agita Vale Gospel informa que a promoção era sim de extrema veracidade e de conhecimento da assessoria do cantor”, diz trecho do texto.
Quando os portais e blogs evangélicos começaram a falar sobre o assunto o primeiro sorteio já havia sido feito e faltava sortear apenas mais uma pessoa para finalizar a promoção.
Em nota o Agita Vale deixa claro que as mensagens negativas partiram dos internautas e que o público do site estava engajado para poder ter um dia especial ao lado do cantor evangélico.
“O cancelamento foi exatamente pelo fato de ter causado um boom por toda a rede de uma forma muito negativa”.
A proposta dos organizadores da promoção não era ganhar dinheiro em cima da imagem do cantor, já que o sorteio era gratuito e o passeio de limousine seria custeado pelos donos do site.
“A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos”, diz a nota.
Entenda o caso
Há semanas o site Agita Vale Gospel estava divulgando uma promoção que levariam fãs do cantor Thalles Roberto a um passeio de limousine na cidade de São José dos Campos.
Faltando poucos dias para o final do sorteio “Nossa Limousine” alguns internautas começaram a comentar a promoção pelas redes sociais de forma negativa e sites evangélicos, incluindo o Gospel Prime, noticiaram a polêmica que o assuntou gerou na rede.
Diante da repercussão dessas notícias a assessoria do cantor se pronunciou dizendo que o cantor não conhecia tal promoção e que ele não aceitaria participar de algo parecido por ser um “pastor de ovelhas e não um artista”.
Leia na íntegra a nota do Agita Vale Gospel:
“O Portal Agita Vale Gospel informa que a promoção era sim de extrema veracidade e de conhecimento da assessoria do cantor.
A promoção, jamais teve a intenção de macular a imagem de quaisquer pessoas envolvidas, sejam elas das partes organizacionais do evento, assessoria do cantor ou do próprio cantor.
Toda a produção da promoção seria custeada através do nosso Portal. Não foi proporcionado nenhum custo ou cachê para a participação, tanto para os ganhadores quanto ao próprio cantor ou assessoria.
Porém, devido a imensa divulgação negativa por parte de alguns veículos que se dizem “cristãos”, que postaram matérias maliciosas e com isso impulsionaram uma repercussão muita negativa em relação à promoção, o Thalles decidiu não participar.
O cancelamento foi exatamente pelo fato de ter causado um boom por toda a rede de uma forma muito negativa.
Muitos comentários foram lançados, sem antes mesmo do resultado final da Promoção.
Salientamos que em nossas redes sociais, até o momento não havia sequer  comentários negativos e que as matérias postadas não expressam a opinião do nosso público. Sites postaram matérias através de uma visão isolada, como se fosse a opinião da unanimidade.
 Agora, mediante a alguns comentários esdrúxulos, ressaltamos aqui:
Se o show fosse na época de Jesus, não seria alugado uma Limousine, seria sim alugado uma charrete ou um barco e aí seria: “Na charrete com o Thalles” que seria algo de mais moderno da época.
Impressionante!  O tempo muda, mas ainda existem “cristãos” com mente pequena.
Se Jesus viesse à terra nos dias de hoje, será que ele ainda usaria um jumentinho?
A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos.
Nosso lema sempre foi este: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1Co 10.31).
Nosso objetivo sempre foi proporcionar aos Levitas do Senhor ou entrevistados em geral, o melhor tratamento possível e entendemos que essa seria uma das grandes formas de honrar um servo de senhor.
Entendemos que, o Thalles sendo uma pessoa pública deva pensar primeiro em seu público. Só lamentamos pela falta de visão e entendimento de várias pessoas e até de alguns veículos de comunicação.”