quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fiel estuprada engravida de líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil

Open in new window
Uma fiel da Igreja Congregação Cristã no Brasil em Teresina, no Piauí, fez recentemente uma denúncia contra um líder colaborador da igreja que a agrediu e a forçou a ter relacionamento sexual com ele.

A denunciante, que tem filhos e marido, prestou queixa na Delegacia da Mulher nesta terça-feria, afirmando que está grávida do líder religioso.

Segundo ela, o líder parecia estar possuído por demônios e a levou para o banheiro da igreja do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, para estuprá-la.

De acordo com a delegada, Vilma Alves, a moça teria sido convidada por outras duas mulheres da igreja para ajudar a lidar com o colaborador possuído pelo demônio.

“Lá o líder endiabrado disse que queria ter um filho e bateu na vítima, até que ela acabou cedendo”, disse a delegada.

A denunciante disse que o rapaz a agrediu quando ela se negou a ter relações com ele, apertando seu braço e pescoço e lhe dando um soco.

Ela disse também que depois do incidente, seu marido e seu filho foram constantemente ameaçados pelo líder, enviando até homens armados para a sua casa.

“Minha família está assustada. Meu marido está falando em matar ele se eu não denunciasse”.

Este é o primeiro caso desta natureza em Teresina, segundo a delegada. Ela informou também que o líder já foi intimado a prestar depoimento.

Segundo a vítima, tais acontecimentos têm sido frequentes dentro da igreja e a polícia deve abrir uma investigação.

Fonte: The Christian Post