sábado, 18 de agosto de 2012

Domingo Espetacular fará “Raio X” da Igreja Universal

Durante o programa Domingo Espetacular, da Rede Record, será exibida uma reportagem especial. O programa vai ao ar neste domingo (19), às 21h30.
O tema dessa matéria inédita será a história dos 35 anos da Igreja Universal. Conforme a divulgação, será mostrado a trajetória de fé do bispo Edir Macedo, as origens da IURD, o fenômeno de crescimento de fiéis no Brasil e no mundo.
O documentário foi produzido ao longo de quatro meses, com gravações mostrando o trabalho espiritual e social da IURD em diferentes países da Europa, Ásia e da África.
Repórteres da Record viajaram pelo mundo para produzir um impressionante material sobre o que é considerado “o maior movimento de fé do Brasil”.
Para os seguidores da IURD que estão participando dos 21 dias do Jejum de Daniel, que começou em 13 de agosto, a Record esclarece que assistir o programa não quebra o propósito de fé. Afinal, a lista publicada pela IURD inclui, além do material da Arca Universal, os programas da IURD TV e outros programas da IURD nas tevês Record e Gazeta.