sábado, 13 de fevereiro de 2016

CHEFE DA INTELIGÊNCIA AVISA: "ESTAMOS USANDO UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS PARA ESPIONAR VOCÊ



Oficial de inteligência dos EUA admitiu na última terça-feira que o governo pode usar informações transmitidas pela Internet (inclusive dos eletrodomésticos) para espionar pessoas.

Quase todos os eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos vendidos hoje nos EUA é equipado com um chip de computador, e alimenta constantemente fabricantes e outras redes de dados com informações sobre seus proprietários.

James Clapper, um dos chefes da Agência de Inteligência Nacional dos EUA, disse em sua avaliação anual que o governo considera "justo" o acesso a essas informações pois pode se precaver contra pessoas "suspeitas de terrorismo" ou outros crimes. A chamada "Internet das coisas" está fornecendo uma série de informações pessoais sobre os americanos, e a maioria não faz nem ideia de que esteja sendo "espionado".



Muitas SMARTV são capazes de captar som e movimento simplesmente através de microfones e sensores de movimento. Os notebooks têm câmeras embutidas - perfeito para espionagem.

Como informou o jornal The Guardian, Clapper deixou claro que "os muitos dispositivos cada vez mais conectados à Internet estão fornecendo uma ampla oportunidade para as agências de inteligência espionar específicos alvos suspeitos, e posteriormente as massas."

"No futuro, os serviços de inteligência poderão usar a tal Internet das coisas para identificação, vigilância, monitoramento, rastreamento, localização, recrutamento, ou para obter acesso a redes ou as credenciais do usuário," disse Clapper, em seu perturbador pronunciamento no Senado.

Opinião

O mundo está sendo preparado para o governo único mundial, onde o anticristo irá obrigar TODAS as pessoas a serem identificadas para poder ser controladas.
Para que isso seja possível, é preciso que haja um cenário de pânico / medo generalizado... para que as pessoas não só aceitem, mas implorem que haja uma intervenção do estado no sentido de aumentar a vigilância.

A marcação para que haja essa vigilância foi profetizada na bíblia:

"E faz (o anticristo) que a TODOS, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."
Apocalipse 13:16,17

A bíblia alerta que no final dos tempos as pessoas serão "marcadas" para que sejam plenamente vigiadas e controladas.

Mas ninguém, sem um bom motivo, permitiria ou gostaria de ser vigiado e controlado.

Será preciso que as pessoas se sintam "aliviadas e protegidas" por estarem sendo vigiadas e monitoradas. Certamente coisas tenebrosas ainda estão por acontecer para que haja pânico e terror generalizado, ao ponto que não haja resistência para esse controle.

Não se enganem!

Manobras e planejamentos nessa direção já estão sendo realizados há muito tempo... mesmo que nos bastidores e ainda de maneira discreta.


Fontes: