sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RÚSSIA ADVERTE QUE “GUERRA SANTA” SERÁ ACELERADA





O Ministério da Defesa Russo está relatando hoje que não só tem a Federação recusado-se a aderir às exigências da OTAN para conter os ataques aéreos furiosos fulminando as forças terroristas islâmicas na Síria, ele irá "em breve" aumentá-los muito como este conflito está agora a ser descrito abertamente no Kremlin como uma "Guerra Santa" para proteger os povos cristãos nesta região para que não sejam exterminados.



O chamado do Kremlin desta guerra de uma cruzada santa, é importante notar, foi ecoado pela Igreja Ortodoxa Russa, cujo porta-voz oficial, Vsevolod Chaplin, afirmou esta semana:



"A luta com o terrorismo é uma batalha santa e hoje nosso país é talvez a força mais ativa no mundo lutando contra .A Federação Russa tomou uma decisão responsável sobre o uso de suas forças armadas para defender o povo da Síria das dores causadas pelas arbitrariedades dos terroristas. Os cristãos estão sofrendo na região, com o seqüestro de clérigos e a destruição de igrejas. Os muçulmanos estão sofrendo não menos. "



Sua Santidade o Patriarca Kirill declarou ainda o seu apoio à ação militar russa na Síria e disse: "... ele estava com dor no coração que os ortodoxos aprenderam sobre numerosos casos de violência contra os cristãos na região, sequestros e assassinatos cruéis de bispos e monges e bárbara destruição de igrejas antigas. "



Para quão vital a proteção dos povos cristãos de todo o mundo tornou-se tanto para a Igreja e Kremlin, foi ainda exemplificado pelas lamentações corretas Sua Santidade ofereceu aos mortos na América recentemente nas mãos de um terrorista islâmico:



"A Igreja Ortodoxa Russa está profundamente entristecida ao saber sobre a terrível ação terrorista em uma faculdade no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em que as pessoas pacíficas foram mortas. O que torna a tragédia ainda mais grave é que o assassino escolheu conscientemente a vitimar os jovens que confessam o cristianismo.



Este ato desumano flagrante confirma mais uma vez que o cristianismo se tornou a religião mais perseguida no mundo. Extremistas em várias partes do mundo buscam cada vez mais para provocar ódio e inimizade entre as religiões e nações, para que eles estão prontos para cometer más ações mais desumanas "
Embora o Ocidente, especialmente o governo Obama, continuam a recusar-se a reconhecer a seus povos a verdade sobre esta guerra, este relatório nota, o mesmo não pode ser dito de seus aliados sauditas cujos clérigos top esta semana chamaram para a sua própria guerra santa contra a Rússia e prometendo seu apoio aos terroristas islâmicos que matam cristãos.


Anton Gerashchenko, um assessor do regime ucraniano apoiado por EUA-UE apoiou o ministro do Interior Arsen Avakov, este relatório continua, rapidamente gostou da chamada desses clérigos sauditas pedindo a sua nação para ajudar esses terroristas islâmicos em matar soldados russos ... que foi rapidamente recebido por a ser cobrado por um crime de guerra pelo Ministério Público russo.



Ainda mais desconcertante, este relatório diz, é o Obama recusando-se a ajudar a Rússia a combater estes terroristas islâmicos, gerando assim ao Kremlin de perguntar aaos americanos "De que lado você está lutando?"



Também de notar, este relatório diz, é o apoio da Grã-Bretanha para estes terroristas islâmicos também como novos documentos foram liberados mostrando como eles secretamente apoiam a candidatura da Arábia Saudita para se tornar um membro do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas ocorrência muito chocante quanto osauditas já condenados à morte por decapitação e crucificação de dois adolescentes que nada mais do que ajudar os manifestantes enfaixar suas feridas que fizeram.



Quando perguntado pelo Canal 5 pelo jornalista Jon Snow como a Grã-Bretanha poderia apoiar um regime tão brutal e despótico, o primeiro-ministro David Cameron alegou que era porque o governo britânico tem "uma relação ótima com a Arábia Saudita."


                                Primeiro-ministro britânico David Cameron e rei saudita Abdullah


Também ter um "relacionamento" com a Arábia Saudita e seus terroristas islâmicos na Síria e no Iraque, este relatório diz, é a Austrália-que foi recentemente descoberta por ter enviado centenas, se não milhares, de veículos Toyota Hilux para terroristas ISIS / ISIS , veículos tão vitais para esses loucos que o correspondente da BBC David Loyn foi tão longe como para classificar a Hilux entre os "grandes jogos trocadores de guerra moderna" e que o Centro para uma Nova Segurança Americana advertiu que "é o equivalente veicular da AK-47. "



Devido à confirmar o apoio destes terroristas islâmicos pela Austrália, este relatório continua, o Ministério da Defesa emitiu um alerta para a Força Aérea Australiana (RAAF) que, caso os seus aviões de combate venham dentro da escala das Forças Aeroespaciais através da zona de guerra que poderão possível ser abatidos e alertando que foi atendido levando a Austrália deixarde voar qualquer missão .



E, como a que grupos terroristas islâmicos exatos na Síria e no Iraque estão a ser apoiados pelo regime oObama, Grã-Bretanha e a Arábia Saudita, o presente relatório nota, tornou-se tão confusa que a Embaixada da Rússia nos Emirados árabes foi forçada a enviar um tweet para Arábia Saudita pedindo um esclarecimento sobre o quebra-cabeças.



Não se confundindo, no entanto, sobre os quais estes matando terroristas islâmicos cristãs são, este relatório diz, são as forças russas Aerospace, que desde que lançou sua campanha aérea na Síria em 30 de setembro, fizeram 120 missões de combate que atingiram 110 alvos em pouco mais de um semana e destruído:


• 71 veículos blindados • 30 outros veículos • 19 instalações de comando • 2 centros de comunicação • 23 depósitos com combustível e munição • 6 plantas usadas para fazer IEDs, incluindo carros-bomba • várias peças de artilharia • vários campos de treinamento



Juntando as forças aeroespaciais em batendo esses terroristas islâmicos ao esquecimento, este relatório salienta ainda, são as forças navais da Federação que começaram a destruir alvos com mísseis de cruzeiro com precisão guiada disparados a partir do Mar Cáspio-depois que as forças do exército sírio começaram uma campanha maciça em chão para ter de volta seu território nacional e proteger a vida cristã.



E quão eficaz a Rússia tem sido em destruir esses terroristas islâmicos, este relatório conclui, foi melhor afirmado pelo vice-ministro das Relações Exteriores da Síria, Faisal Mekdad, que disse mais cedo hoje: "Os ataques aéreos realizados por forças aeroespaciais da Rússia sobre o país apenas vários dias alcança muito maior resultados do que a coalizão internacional fez no prazo de mais de um ano desde a sua criação ".



Para que o governo do Obama e seus aliados terroristas de apoio vão fazer agora é palpite, mas de alguém com o urso russo agora caminhando nos desertos do Oriente Médio, todos sabem agora a seriedade mortal desta guerra santa. Afinal, se o poder da Alemanha nazista não podia parar essas pessoas no século passado, quem é capaz de detê-los agora?


FONTE: LIBERTAR.IN