sexta-feira, 20 de março de 2015

PEGA LADRÃO: “CONCLAVE DE WASHINGTON PARA A DEMOCRACIA” DENUNCIARÁ NESTE SÁBADO O AVANÇO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA E FRAUDE ELEITORAL NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL



Neste sábado, 21 de Março, acontecerá em Washington, DC, um evento muito especial no The Nation Press Club, o tradicional Clube Nacional de Imprensa dos Estados Unidos, denominado 'Conclave de Washington para a Democracia". É especial porque se destina a denunciar à imprensa internacional o avanço comunista bolivariano no Brasil e em toda a América Latina. O destaque será a denúncia de fraude eleitoral na eleição presidencial do ano passado em que foi reeleita Dilma Rousseff, agora encalacrada pelo petrolão, a corrupção e a roubalheira descoberta na Petrobras. Ao mesmo tempo, a organização do evento denunciará a Smartmatic, empresa venezuelana que fornece e opera máquinas eletrônicas de votação e que foi contratada pelo Tribunal Superior Eleitoral no Brasil. 

Esse evento em Washington é aberto aos jornalistas americanos e correspondentes estrangeiros baseados na capital americana e também aos ativistas políticos que lutam contra o avanço do denominado 'comunismo bolivariano', em todos os países latino-americanos.



O organizador desse Conclave é Dalmo Accorsini, um brasileiro que vive na Flórida, Estados Unidos há pelo menos 20 anos, onde se dedica a atividades empresarias e cinematografia. No dia 21 de fevereiro passado, Accorsini realizou o mesmo Conclave em Lisboa, conforme o vídeo acima, quando concedeu entrevista ao jornalista Santos Neto na capital portuguesa, conforme noticiei também aqui no blog.

Toda a organização do Conclave de Washington, como o de Lisboa, foi realizada por meio das redes sociais, como destaque para o Faceboook, Twitter e FundRazr que é um site americano que viabiliza a obtenção de donativos para custear campanhas e eventos culturais, sociais e políticos. Foi através dessa ferramenta que até esta madrugada Dalmo Accorsini já havia conseguido mais de 12 mil dólares em doações que continuam abertas. Esses recursos, segundo Accorsini, destinam-se a custear as taxas cobradas pelo Clube Nacional de Imprensa, bem como viabilizar passagens de alguns convidados e despesas correlatas.

O Conclave de Washington é, portanto, um evento pioneiro voltado a denunciar aos Estados Unidos e ao mundo, a nefasta ação do Foro de São Paulo em todo o continente sul americano. Esse Foro foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 na capital paulista com a finalidade de reunir todos os partidos esquerdistas da América Latina, incluindo também os grupos terroristas como as FARC da Colômbia e outros aparelhos de agitação comunista. O objetivo do Foro de São Paulo é transformar todos os países latino-americanos em Repúblicas Socialistas. Desde 1990 o Foro de São Paulo reúne-se em congressos e eventos análogos. O penúltino congresso foi no Brasil e o último na Bolívia, um dos países já sob domínio total do comunismo bolivariano. A Venezuela é outra Nação que caiu nas garras os sequazes de Fidel Castro e de seu irmão Raúl. 

Desde de sua criação o Foro de São Paulo é dirigido pelo PT e Lula o seu comandante, principalmente depois que Fidel Castro sucumbiu a uma misteriosa doença que o transformou num zumbi.

Em uma de suas últimas postagens no Facebook, antes de embarcar para Washington, Dalmo Accorsini diz o seguinte:

"Bom dia a todos! Estou nos preparativo finais e já saindo esta tarde para Washington! Neste momento Gilson Da Silva Paula, também esta a caminho de Washington e muitas outras pessoas, dedicados patriotas que estão lutando para reverter esse quadro e mudar o Brasil! No Sábado apresentaremos PROVAS contra a SMARTMATIC, provas reais não imaginarias ou circunstanciais! Podemos provar sem sombra de duvida que existem méritos para que a passada eleição seja ANULADA! Precisamos do seu apoio mais que nunca! Doem ao Máximo por favor!"
EXPECTATIVA
Segundo Dalmo, diversas autoridades e ativistas políticos já chegaram a Washington para o Conclave, dentre eles o diplomata panamenho Willy Cochez, bem como o general Peñalosa, ex-Comandante das Forças Armadas da Venezuela que vive exilado em Miami.

Estão previstas as presenças de outras autoridades e lideranças latino-americanas. Foram convidados o ex-Primeiro Ministro da Espanha Jose Maria Aznar, Ex-Presidente colombiano Alvaro Uribe, Ex-Presidente do Mexico Vicente Fox, Ex-Governador da Florida Jeb Bush, Senador Marco Rubio entre outras lideranças políticas de peso internacional. Também está prevista a participação do filósofo, jornalista e escritor brasileiro Olavo de Carvalho, que vive há mais de 10 anos nos Estados Unidos, e que há pelo menos 20 anos vem denunciando a ação do Foro de São Paulo no Brasil em toda a América Latina.

O Conclave de Washington já vem ganhando destaque na mídia americana, tendo sido citado, por exemplo, pelo prestigioso site Accuracy in Media, dentre outros.

Via: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/conclave-de-washington-denunciara-neste.html