quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Casais terão acesso a SEXO RÁPIDO a 15 metros de altura no meio do Carnaval de Salvador

Cápsula para 'rapidinha' no Carnaval de Salvador ficará suspensa a 15 metros de altura

Quem está pior? O Brasil ou Sodoma e Gomorra? A cada dia me surpreendo mais com a situação imoral que se encontra o país...
Este país tem que ser mesmo balançado pelo juízo de Deus, para acordar este povo, e para que se humilhem e quiçá, se convertam à Deus e abandonem o mal.

Entre as várias regalias desfrutadas pelos foliões que podem bancar um ingresso em um dos camarotes do Carnaval de Salvador, um espaço privado para "rapidinhas" é a novidade dedicada aos casais neste ano.
Montado pela marca de camisinhas Durex no Camarote Salvador, um dos maiores do circuito Barra-Ondina, o local, em forma de cápsula, tem na parte interna quase todos os elementos de um motel —frigobar, ar-condicionado, televisão, banheiro, sofá e, é claro, um estoque de preservativos.

A estrutura ficará suspensa a 15 metros de altura durante o encontro amoroso. Com vista panorâmica para a avenida onde desfilam os trios elétricos, o espaço é isolado por um filme que impede a visualização do que acontece lá dentro.
O tempo máximo de permanência no local é de 10 minutos. Para ter acesso à capsula, os foliões terão que participar de minigincanas da marca. De acordo com a assessoria da Durex, quem curte a festa no chão também poderá se candidatar.
A ação começa nesta quinta (12), primeiro dia da festa em Salvador, que vai até a próxima terça (17).
Via: http://f5.folha.uol.com.br/