segunda-feira, 18 de agosto de 2014

URGENTE: Governador americano decreta LEI MARCIAL em Ferguson



Há toque de recolher depois do horário informado e a polícia tem de ordem de atirar para matar. Exceção nesse caso, é quem está no Comando é o Governador, e não um General. A sérias possibilidades desse conflito se espalhar pelo EUA.


Isso que está havendo nos EUA, não seria resultado do marxismo cultural?

O governador do Missouri, Jay Nixon, declarou Estado de emergência na cidade de Ferguson após uma semana de protestos, atos de vandalismo e clima de tensão racial que tomaram conta da cidade desde a morte do adolescente negro Michael Brown, baleado por um policial branco há uma semana.

— Para proteger as pessoas e as propriedades de Ferguson, assinei um documento no qual declaro Estado de emergência na cidade, com a implementação de um toque de recolher — afirmou Nixon, neste sábado.

— Os olhos do mundo estão nos observando. Esse é um teste para sabermos se uma comunidade, seja essa ou qualquer outra, pode acabar com um ciclo de medo, desconfiança e violência, substituindo-o por paz, força, e no fim das contas, justiça.

De acordo com o capitão da polícia rodoviária, Ron Johnson, o toque de recolher entre a 0h e as 5h (hora local) entra em vigor na noite deste sábado.

A polícia e manifestantes voltaram a se enfrentar na cidade neste sábado. As tensões subiram na região após a polícia divulgar um vídeo onde, supostamente, o jovem negro aparece roubando uma loja de conveniência.

Mesmo após a família de Brown pedir calma à população, várias lojas foram saqueadas. A família acusa a polícia de tentar justificar o assassinato em estilo de execução.

“Fiquem com a gente, nós não queremos ver qualquer tipo de violência nas ruas. Por favor, continuem a protestar de forma pacífica”, pediu o primo de Brown, Eric Davis.

Via: Sempre Guerra e  http://oglobo.globo.com/