terça-feira, 22 de julho de 2014

Rabino ordena que judeus parem de orar no Muro das Lamentações. Vinda do 'messias' judeu e construção do 3º Templo está próxima



Por Gisele Emerick

Rabino Yehuda Glick, de uma organização chamada "Movimento para o Estabelecimento do Templo", diz que o povo judeu tornaram-se psicologicamente ligados, ao longo dos séculos, para o Muro das Lamentações do Monte do Templo, em Jerusalém, porque a reconstrução do templo parece como uma tarefa impossível. Rabino Glick diz que cerca de 25 anos atrás, os judeus começaram a subir ao Monte do Templo apesar de ter sido um grupo muito pequeno, mas agora centenas estão agora em uma base regular subindo para o Monte do Templo para oferecer suas orações.

O rabino está chamando agora para os judeus a se unir e fazer todos os esforços para continuar a este local sagrado para todos os judeus, o Monte do Templo, e tornar-se focado na reconstrução do próximo templo em Jerusalém.

Jimmy Profético prospectivo de Notícias

A chamada por um rabino em Jerusalém para subir ao Monte do Templo, em preparação para o próximo templo judaico neste local sagrado, é o próximo passo para o cumprimento da profecia bíblica.

Rabino Yehuda Glick para um número de anos dirigiu os esforços do Instituto do Templo para se preparar para a construção do próximo templo judeu no Monte do Templo em Jerusalém. O Instituto do Templo tem todos os instrumentos necessários para operar o templo incluindo o conhecimento da localização da Arca da Aliança. Todos os 28.000 sacerdotes, a serem utilizados na próxima templo, foram treinados e até mesmo suas vestes sacerdotais ou são feitos ou sendo feito agora.

No entanto, o rabino Glick agora acredita que é hora de preparar o povo judeu para se acostumar com ascendente do Monte do Templo, não só para o aprendizado e oração, mas para ser envolvido nas práticas do templo também. Por isso ele diz que não há mais orações no Muro das Lamentações, mas em vez disso, vamos subir para o Monte do Templo.

Palavra profética de Deus diz que nos últimos dias o Messias, Jesus Cristo, vai voltar a construir o templo no Monte do Templo (Zacarias 1:16, 6:12). Esse templo construído pelo Messias será seu templo reino onde Ele reina por 1000 anos. No entanto, antes do templo do Messias é construído sobre o Monte do Templo, haverá um templo da Tribulação (Daniel 9:27, Mateus 24:15, II Tessalonicenses 2:04 e Apocalipse 11:1).

Judeus ascendente sobre o Monte do Templo hoje estão realmente preparando o palco para a profecia bíblica para ser cumprida.