segunda-feira, 26 de maio de 2014

MasterCard e Visa se UNEM para impor ao mundo uma 'sociedade sem dinheiro'; todos devem se adequar até 2015


Visa e MasterCard combinaram forças para renovar os processos de pagamento e as medidas de segurança, na sequência da violação de dados de varejo.


Este novo super-grupo de emitentes de crédito incluem: 
• As instituições bancárias 
• As cooperativas de crédito 
• empresas de varejo 
• grupos de comércio Indústria

O objetivo do conglomerado é empurrar para a adaptação do EMV cartão lascado para que a atividade possa ser monitorada para a segurança do cliente.

Ambos MasterCard e Visa tem definidos um ultimato para o público que até outubro de 2015, e para que todos os varejistas adotem este novo sistema de pagamento ou sofrer as consequências.

Ryan McInerney, presidente da Visa afirmou: "As recentes violações de alto perfil têm servido como um catalisador para a tão necessária colaboração entre a indústria de varejo e serviços financeiros sobre a questão da segurança do pagamento."

A Smart Card Alliance (SCA) acredita que "os cartões de pagamento com base em chips e terminais" são a única maneira de proteger os fundos dos clientes.

A SCA explica que "cartões com chip EMV conter microprocessadores embutidos que fornecem recursos de segurança de transações fortes e outros recursos de aplicativos não é possível com cartões de banda magnética tradicionais."



No início deste ano, a National Retail Federation (NRF) escreveu uma carta ao líder da maioria no Senado, Harry Reid e presidente da Câmara, John Boehner para implorar o Congresso a adotar as (CPIN) cartões de chip-a-pino com apoio legislativo, a fim de assegurar o público é protegida pelo governo federal contra hackers.

Matthew Shay, presidente e CEO da NRF escreveu : "Nossos parceiros no setor financeiro tem um papel crítico a desempenhar no sentido de assegurar os seus cartões são seguros," disse o Presidente e CEO da NRF Matthew Shay na carta. "Durante anos, os bancos continuaram a emitir cartões de banda magnética de fraude propensas a clientes norte-americanos, colocando informações financeiras confidenciais em risco enquanto divulgando simultaneamente os benefícios de segurança de próxima geração 'Pin e chip" tecnologia de cartões para clientes na Europa e dezenas de outros mercados . "

A NRF correlaciona a pequena porcentagem de CPIN cartões sendo usados ​​em os EUA como problemático em proteger o público contra ataques de hackers.

Em 2011, a MasterCard se posicionado contra pagamentos em numerário em uma "guerra contra o dinheiro" que se concentrou em mercados como a Índia, para trazer a "sociedade sem dinheiro" para a realidade.

Ajay Banga, diretor executivo da MasterCard Worldwide falou na Escola Fletcher sobre as vantagens de um mundo sem dinheiro e descrevendo os "desafios de se afastando de dinheiro."

Banga disse que provavelmente não será uma sociedade sem dinheiro completamente pura; no entanto, sob o pretexto de melhorar o sistema de pagamento atual, o dinheiro não é sustentável.

MasterCard está a dedicar-se a uma estratégia que irá definir um padrão e tornar-se influente para o futuro dos pagamentos. Coagindo centros urbanizados ao modismo de sem dinheiro indo, sua influência sobre o comportamento dos consumidores e sua percepção de estar sem dinheiro pode garantir que essa mudança é feita.

O foco no desenvolvimento de nações como a Índia ea Nigéria são, porque os seus governos estão dispostos a assumir "ajuda externa", em troca de escravizar seus cidadãos.

Banga explicou: "Eu absolutamente acho que os pagamentos eletrônicos pode ser útil. O problema é que o dinheiro tem de residir em algum lugar ... Se as comunidades imigrantes têm dificuldade em colocar seu dinheiro em um banco, eu não sei se eles vão fazê-lo com um fornecedor de telefone celular também. O desafio é encontrar uma forma de ancorar pagamentos móveis para o futuro ".

Fonte: http://www.occupycorporatism.com