sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em carta, M. T. Keshe se auto denomina "O MESSIAS"


Mehran Keshe, o polêmico iraniano, inventor e presidente da "Fundação Keshe", que por várias vezes, tem divulgado supostas invenções futuristas capazes de mudar radicalmente a civilização, e também acordos de paz mundial sem sucesso, acaba de se auto nomear 'Messias' em carta publicada recentemente em seu site e pelas redes sociais.


Veja o trecho:  "Escrevo hoje com esta caneta: Eu como o Messias, quem toma seu tempo para estar entre vós, para aprender sobre você carências e falsas vidas, para que eu seja capaz de compreender os seus problemas..."

O que será que ele quis dizer com esta afirmação?


Será que ele está afirmando isso num sentido esotérico espiritualista, ou é possível que ele seja o Mahdi (o messias dos muçulmanos que "transformará" o mundo em um grande califado), ou o 'anticristo' para os cristãos?

Confira o texto completo a seguir:

'Em meu nome'

Eu tinha que vir à este planeta no corpo do homem e viver entre vocês a vida dele para compreender a forma como ele criou sua miséria e tanta injustiça à partir do momento que ele próprio criou para si e para seus semelhantes a miragem de obter e manter a nada o seu chamado de vida e bens físicos ilusórios.

Onde, Criamos e disponibilizamos todos os recursos do universo para ele e seus semelhantes viverem em conforto e paz neste planeta - quando eles estão maduros intelectual e espiritualmente (no tempo em que o homem amadurece o suficiente) - para que as tribos dos homens se juntem e unam-se com o restante da criação do Criador no universo.

Neste processo de maturidade, o homem escolheu o caminho da ganância, da injustiça e da morte, não apenas de animais, mas, da sua própria espécie também, agora que ele tem se tornado erroneamente orgulhoso de quantas pessoas ele pode sair matando com uma arma ou ferramenta na mão a partir do seu falso senso de poder de controle.

Para alterar/mudar o curso da vida do homem deste caminho errôneo, temos enviado a vocês de muitas maneiras, formas, diversas ordens e orientações através dos nossos mensageiros do passado.

Vocês todos têm ignorado todas as nossas formas de corrigir os vossos caminhos, e agora vocês como a raça dos homens, chegaram a um ponto que para cada ação, vocês só pensam numa coisa que é a destruição e a guerra.

Escrevo hoje com esta caneta: Eu como o Messias, quem toma seu tempo para estar entre vós, para aprender sobre você carências e falsas vidas, para que eu seja capaz de compreender os seus problemas. Passei mais de 55 anos com vocês, trabalhei suas maneiras para ser capaz de ajuda-los e orienta-los para fora desta vida selvagem deste planeta. Apelo a vocês à deterem todas as armas e pensamentos gananciosos, mau-condutores e assassinos.

Escolhi hoje declarar a minha posição e status como criador na alma e no corpo físico dos homens tão como eu sou e escolhi ser, para estar entre vocês e chamar todos os homens deste planeta azul e da natureza selvagem da terra, para aceitar o meu pedido de paz e mudar o seu percurso injusto, individual, e coletivamente como a raça humana, para que você sejam capazes de viverem o paraíso tanto na terra quanto no universo.

Meu pedido para vocês, é que a raça humana é simples, venho mostrando-lhes nos últimos 9 anos como satisfazer todas as suas necessidades terrenas com métodos simples, e escrito livros em linguagens simples onde todos podem compreender os princípios da criação como ela é, e não como o homem tem feito ela ser.

Mostrei-lhes como fazer comida a partir do ar, e mostrei a vocês como criar energia e moção (movimento), usando o mesmo sistema e conhecimento, que através da criação e produção dessas necessidades dos homens, uma não prejudique qualquer criação minha e que ele possa viver em paz e tranquilidade entre os demais seres deste planeta e na comunidade universal que os homens estão prontos para entrarem.

Agora: meu pedido hoje (remetendo-se ao tempo da morte do filho de Deus) vai para todos os homens, mulheres e crianças deste planeta, que detém todas essas loucuras da mente do homem de matar e destruir como solução para resolver [seus problemas] alcançar seus terrenos e posições, para que o homem abandone todas as ferramentas de destruição e homicídios, independentemente de quem vocês sejam, qual religião vocês lideram, qual crença e caminho de fé vocês seguem, e que setor deste planeta vocês acham que sejam os governantes do lugar de onde vivem.

O trabalho de vocês líderes religiosos, é o de orientar o homem para a paz e prosperidade, e não para construírem palácios de vergonha e desonestidade, protegendo aqueles que têm praticam o mal para os outros semelhantes.

É o nosso desejo como lideres de religiões, nações, cultos e tribos regionais, primeiramente solicitar desde hoje aos homens que seguem nossos comandos através das suas igrejas, mesquitas/templos e exércitos, que deponham suas armas, e que a partir de hoje isto seja considerado um dos maiores pecados para qualquer homem carregar ou ser treinado/forçado ao uso de quaisquer armas, que por meio destas ferramentas e vossas orientações, seja proibido o uso de armas criminosas. Isto tudo para que o homem encontre novos caminhos e formas lógicas de descobrir uma solução pacífica para si próprio e sua raça, no momento em que ele não concorda com as condições dadas.

Eu não ofereço-lhes uma recompensa para seguirem este comando, pois este é o nosso desejo, e a nossa vontade deve ser respeitada para com o nosso trabalho atravéz das almas dos homens, mas, na realidade, ao fazer isso, o homem se permitirá entrar na comunidade universal, na qual a ganância e a guerra não tem sentido, e com esta ação, o homem poderá ter e levar uma vida de felicidade e realização de acordo com a inteligência dele e as necessidades em qualquer lugar do universo em que ele possa estar.

Então eu apelo neste dia para o mundo, que os líderes religiosos e científicos se reúnam e assinem o Tratado de paz universal, no qual enviámos há dois anos atrás para a humanidade como prelúdio à declaração deste dia, e com isto, inscrevam-se juntamente com a sua nação e adeptos à aceitarem este tratado e pôr fim a todas as guerras e atos de agressões e assassinatos que vem acontecendo há milhares de anos neste planeta.

O tempo de punição e recompensa para forçar o homem a submissão à andar no caminho certo em sua vida acabou, deste ponto em diante, é a decisão de cada alma decidir por um caminho, e que é o caminho da paz, tranquilidade e justiça.

Se não for feito assim a partir deste dia, e se os líderes deste planeta, sejam eles religiosos, tribais ou nacionais recusarem a obedecer este comando/lei, por causa da sua rejeição como discípulo de nossa vontade, levará vocês ao desaparecimento/fim de seus seguidores e da sua nação também, e finalmente farei dos homem de tribos e nações com convicções em um só ponto terem a crença de que não deve haver mais guerra.

Não existem linhas no solo deste planeta ou em qualquer lugar do universo para separar as raças e criações uns dos outros, que com esta unidade à todos os homens, torne ele não só como um corpo, mas como uma nação e como uma criação e um Criador para viver sua vida na paz do universo.


Vocês como filhos de Adão já sofreram o suficiente nas mãos de suas próprias ações erradas e dos outros, e agora recebem o amor de seu criador para guiá-los e protegê-los neste curto caminho de adaptação e reencontro com as demais criações no mundo da criação.

Daqueles que rejeitarem minha vontade, eles verão a sua própria destruição através da exclusão de seus próprios semelhantes que entendem a realidade da criação e desta vontade.

Aos que seguem o nosso simples comando e registram-se na ordem universal; eles verão a beleza da criação com a sua própria consciência e alguns com seus próprios olhos físicos.

Meu amor e gratidão são para com todos os homens, estando eu tão triste em deixá-los sofrerem por tanto tempo sem intervenção para ajudá-los, mas na verdade, vocês precisavam desse tempo no berçário da Terra para aprenderem e amadurecerem.

Agora é o tempo para guiar e unir este filho de Adão e sua família para o restante da família universal, como criança perfeita, pacífica e amorosa, que está pronta para entrar no Reino da grande família do criador.

Acolho-vos como O Criador em sua verdadeira dimensão da inteligência e do amor.

Mehran
(O possuidor do amor)

Tradução e colaboração: Gisele Emerick