quinta-feira, 6 de março de 2014

Anticristo? Em meio a crise na Ucrânia, líderes trabalham para criarem um "SUPER PRESIDENTE" para a União Européia



Um seleto grupo de ministros das Relações Exteriores da União Europeia estão trabalhando em um plano para criar um super-presidente para a União Europeia, que incluiria a fusão das funções dos presidentes do Conselho da União Europeia e a Comissão Europeia, o que seria uma democracia mais "legítima" na Europeu porque este super presidente seria eleito pelos membros do Parlamento Europeu.

Esta nova proposta de super-presidente da União Europeia, seria o líder geral poderoso da Europa, com responsabilidade sobre as questões econômicas da Europa, toda a política externa, e qualquer operação militar europeia. 


A chamada para um super presidente da União Europeia é uma página cumprida nas profecias bíblicas do fim dos tempos.
Este super-presidente da União Europeia iria desempenhar o papel principal na política econômica para os 27 Estados membros da União Europeia e esse líder terá a seu cargo a direção da política externa da União Europeia também. Com os planos da UE para uma força militar no futuro próximo daria a liderança para este super-presidente de assuntos militares, bem como na União Europeia, que se tornaria então uma grande força em eventos geopolíticos em nosso mundo hoje.

Este relatório é quase como ler o cenário profético que pode ser encontrado na profecia bíblica para os últimos dias. O antigo profeta judeu Daniel escreveu há 2500 anos do renascimento do antigo Império Romano (Daniel 7:07, 23-24). Daniel 7:08 revela que um pequeno chifre que sai dos dez chifres de Daniel 7:07 vai assumir o controle dos dez chifres. Agora, este é um cenário profético do Império Romano e seu líder o Anticristo, que será na verdade um super líder que chega ao poder.

A União Europeia é hoje, pelo menos a infra-estrutura para o Império Romano Restaurado e há um número de potenciais candidatos para tornar-se o super-presidente proposto. As atividades políticas da União Europeia e do seu potencial presidente de super são evidências de que a profecia bíblica será cumprida.

Fonte: http://news.prophecytoday.com/ e BBC.uk