terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jovem tentará leiloar a virgindade novamente e usa a Bíblia para justificar: “Vale mais que rubi”

Jovem tentará leiloar a virgindade novamente e usa a Bíblia para justificar: “Vale mais que rubi”A virgindade de Catarina Migliorini, 21 anos, já foi assunto no mundo todo, quando ela colocou à venda sua primeira experiência sexual num leilão. À época, o valor alcançado pela jovem foi de R$ 1,5 milhão, mas detalhes impediram que a “negociação” fosse adiante.
Agora, usando a Bíblia como justificativa, Catarina quer novamente por sua virgindade em leilão. “Não aconteceu o leilão quando anunciado da primeira vez e, então, eu decidi fazer meu próprio site e ver no que vai dar”, afirmou a estudante ao portal Pop.
“Há uma passagem na Bíblia que diz que a ‘virgindade vale mais do que o rubi’ e o que eu achei interessante é que ambos são vermelhos. Ou seja: a pedra por si só e o sangue que escorre de uma virgem. Bem, cada mulher sabe o valor do seu rubi, né?”, disse a jovem, citando a passagem de Provérbios 31:10, que diz: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Sobre as críticas que recebe, Catarina diz não se importar e afirma que toca sua vida da maneira que acha correta: “Eu não estou pedindo a aprovação dessas pessoas para decidir o que eu devo ou não fazer e acho lamentável quem precisa da opinião de outros para decidir seus atos”, 
A virgem, que chegou a posar para a revista Playboy, diz que sua mãe sempre tenta convencê-la de desistir do leilão: “Ouço tudo o que ela fala mas a decisão final sobre o que me diz respeito é minha”, pontuou.