terça-feira, 29 de outubro de 2013

FEMA está preparando Polícia Militar para confiscos de armas e lei marcial

http://www.pakalertpress.com/wp-content/uploads/2013/10/FEMA-Preparing-Military-Police-For-Gun-Confiscations-and-Martial-Law.jpg

Comandante do Exército dos EUA disse que Constituição pode ser suspensa pela Homeland Security. O governo federal parou e vem meticulosamente preparando-se para a lei marcial a uma velocidade vertiginosa.


No ano passado, um manual do Exército dos EUA que vazou intitulado FM 3-39,40 Internamento e Operações de Reassentamento delineou as responsabilidades de oficiais do exército " Op Psico " doutrinar "ativistas políticos" em ter uma " apreciação política dos Estados Unidos " , enquanto eles estão presos em campos de detenção na América .

Outro manual de treinamento demoniza aos americanos que adotam as liberdades individuais como potenciais "extremistas" e até mesmo se refere aos fundadores como exemplos de "extremistas" da história.

O Manual de Operações do Exército dos EUA para Distúrbios Civis a partir de 2006 veio aos meios militares em solo dos EUA e será usado para confiscar armas de fogo , colocou motins e até mesmo matar americanos.

Este manual de armas listadas para serem usadas contra americanos "dissidentes ", incluindo granadas de " anti -motim ", e enfatizou que " disparos de advertência não serão contidos. "

No início deste ano , Law Enforcement Targets , Inc. , um fornecedor de alvos de tiro ao DHS e outras agências federais , vendeu uma linha de metas realistas para o futuro "não- tradicionais" de mulheres grávidas, crianças e idosos.

Um alvo em particular, mostrava uma mulher que está grávida dentro de uma creche.

Essas metas são projetadas para a aplicação da lei em condição filmar essas "ameaças" americanas sem hesitação.

Além de comprar alvos de tiro de norte-americanos , o DHS também compraram dois bilhões de cartuchos de munição para as operações internas no ano passado.

Esta quantidade excessiva , o suficiente para sustentar a guerra no Iraque durante 24 anos, vai garantir a rápida expansão do estado policial civil, durante o caos causado pelo colapso econômico provável da América.

Nós já vimos um takeover estado policial após os atentados de Boston , quando a polícia blindados foi de porta -a-porta para entrar e procurar casas sem mandado judicial.

O governo federal sequestrado é simplesmente derramar nossa república constitucional e purgar o que resta de nossas liberdades , enquanto demonizar quem estiver no caminho. 

Fonte: Infowars.com e UND