sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pastor Marco Feliciano deverá ser candidato ao Senado em 2014

 
O pastor Marco Feliciano deverá ser candidato a senador nas eleições de 2014, caso permaneça no Partido Social Cristão.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar Online, da revista Veja.
Segundo Jardim, Feliciano teria recebido propostas de outros partidos para sair candidato a presidente da República, mas apreciou a proposta do PSC em ter vaga garantida na corrida por uma cadeira ao Senado.
“Feliciano adorou a proposta, mas não garantiu sua permanência. Ainda assim, o líder do PSC na Câmara, André Moura, continua sustentando o discurso otimista”, escreveu Jardim.
André Moura (PSC-SE) diz acreditar que, com a chance de concorrer ao Senado, Feliciano permanecerá na legenda: “Basta ele avisar que quer ser candidato ao Senado. A Executiva Nacional já deu a palavra, e ele disse que, diante disso, a chance de ficar no PSC, hoje, é de 99%”, afirmou.
 
Barganha
Marco Feliciano recebeu convites de outras legendas recentemente, e afirmou que se trocasse de partido, poderia concorrer ao Senado, o que seria um salto em sua carreira política.
“Todos os partidos que me procuraram ofereceram a possibilidade de concorrer ao Senado. E isso seria maravilhoso: imagina poder ter espaço e tempo para explicar no Senado o que chamam de ‘cura gay’, as razões para tenta gente ter saído do armário nos últimos tempos, entre outros temas. Seria maravilhoso”, declarou o deputado à época.
Com a iminente saída do pastor, aparentemente o PSC resolveu dar a vaga para a candidatura ao Senado e garantir que o deputado, eleito com mais de 212 mil votos em sua primeira eleição, continue no partido.