quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cantor evangélico comparado com Tim Maia vira hit na internet


davi BasílioNo meio internauta, Davi também foi descrito como uma mistura de Leonardo Gonçalves com Louis Armstrong e Whitney Houston e Máscara por causa do terno usado no vídeo. Outros o chamaram de Randy Watson brasileiro.
Em entrevista ao UOL, o cantor disse que nunca fez aula de canto. “Eu gosto de cantar, é meu jeito de adorar. E fui fazendo meu estilo próprio, nunca imitei ninguém. Mas não nego, admiro todos esses cantores que as pessoas citam nos comentários”, disse ele.

Davi é evangelista da Assembleia de Deus Primitiva do Amor, em Jacarezinho, na zona norte do Rio. Ele já recebeu convites para cantar, inclusive na Itália, mas afirma que não canta outros tipos de música.
Davi gravou recentemente um CD com o nome da música que ele interpretou no vídeo que ficou popular, “Por que Chorar”.
O vídeo foi postado em julho com o título de “cantor gospel exaltado”, entretanto, foi originalmente gravado há nove anos, na Nova Assembleia de Deus de Agostinho Porto, em São João de Meriti (RJ).
Davi disse que foi avisado sobre o vídeo postado através de um amgio. “Eu estava viajando, quando um amigo meu viu e me disse ‘Negão, você tá famoso’”.
“Eu nunca tinha visto, não sei se já estava antes na internet antes, não sei quem postou agora.”
Davi disse que não tem costume de ouvir músicas seculares, mas de vez em quando ouve um ou outro na internet. Entre os que admira estão: “Frank Sinatra, Armstrong, Ray Charles e George Benson”.

Assista ao vídeo abaixo: