segunda-feira, 6 de maio de 2013

Filhos de Michael Jackson se recusam a pregar como Testemunhas de Jeová



Até poucos dias, as manhãs de domingo dos filhos do pop star Michael Jackson, Paris e Prince, tinham destino certo: as ruas de Calabasas, na Califórnia, onde batiam de porta em porta para pregar a palavra de Deus, segundo os costumes das Testemunhas de Jeová. Em entrevista ao site americano Radar Online, a garota de 15 anos, convenceu o irmão de 16, a quebrarem os costumes e deixarem a pregação de lado.


Paris declarou que odiava ter de percorrer as casas da região com o irmão e que os dois estavam cansados de serem considerados os “esquisitos” da região. A rotina dos garotos era seguida desde a morte do pai em 2009, quando passaram a morar com a avó, Katherine Jackson.
Segundo o site, uma fonte amiga da família garante que os adolescentes não pretendem abandonar a religião. “'Paris quer apenas ser mais independente. Embora ela não esteja renunciando seus valores cristãos, ela não quer pregar de porta em porta para sempre.”
Nos últimos meses, Paris tem feito as coisas do jeito dela. Além de se juntar a um time de cheerleaders – ela e os dois irmãos são educados em casa desde bebês – a garota também tem se encontrado com a mãe biológica, Debbie Rowe. A fonte diz que a garota quer focar na carreira musical. “Ela tem seus próprios sonhos e objetivos. Paris quer continuar na carreira de atriz, ama tocar guitarra e iria adorar seguir os passos do pai na música pop”, diz a fonte.