sexta-feira, 29 de março de 2013

Vídeo – Pastor Marco Feliciano participa do programa Agora é Tarde

O pastor e deputado federal Marco Feliciano concedeu uma entrevista a Danilo Gentili, no programa Agora é Tarde. O programa vai ao ar, na Band, na madrugada dessa quinta para sexta feira.
Gravado no começo da noite de ontem, o programa seria exibido ainda ontem, como chegou a ser anunciado pela emissora e pelo pastor. Porém no lugar da entrevista com Marco Feliciano, o programa apresentou uma entrevista com o também evangélico Nelson Manoel de Oliveira, mais conhecido como Professor Nelsão.

Conhecido nacionalmente pelo seu exemplar trabalho acadêmico no universo dos surdos e mudos, o professor Nelsão é conferencista, pedagogo pós-graduado em Libras e em educação especial para surdos e professor de Libras para diversas faculdades, além de atuar como diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular de Sorocaba.
Em seu site, a Band anuncia o pastor Marco Feliciano, que estará no programa de Gentili nessa noite, como um parlamentar que se “envolveu numa das maiores polêmicas deste ano, quando foi eleito pelos seus pares, presidente da Comissão de Direitos Humanos”, tema que deve permear toda entrevista.
Ao mencionar que Feliciano “foi acusado de ter feito comentários racistas e homofóbicos”, e nesse caso, não teria condições para presidir a comissão, a emissora afirma que “o programa abre uma tribuna para Feliciano se manifestar e para o público saber mais sobre seu real pensamento nas questões em debate”.
Danilo Gentili já havia feito comentários sobre Marco Feliciano em outras edições de seu programa. Durante uma seção de stand-up, o apresentador ironizou uma foto postada pelo pastor na rede social Instagram, dizendo que ele não gosta de gays, mas que sua foto estaria os “atiçando”.
- Se ele for pra igreja assim, expulsa o demônio só de olhar pra ele – ironizou Gentili sobre a foto.
Em outra edição do programa, o apresentador comentou diretamente o fato de Feliciano ter assumido o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. Entre outras piadas sobre o pastor, Danilo Gentili falou que Feliciano é “é o pastor da assembleia de deus é débito ou crédito”, comentando sobre um polêmico vídeo em que o pastor critica um fiel por ter ofertado seu cartão bancário sem a senha.
De acordo com o UOL, na entrevista Feliciano falou sobre suas afirmações que mais tem causado polêmica, que são as que envolvem os negros e os homossexuais.
- Não sou racista, apenas escrevi uma afirmação bíblica que os negros foram amaldiçoados por Noé – afirmou o pastor durante a conversa, que passou por temas delicados como o aborto, as pesquisas com células tronco, a união homoafetiva e a pressão que Feliciano tem sofrido para deixar o cargo político.
Veja o vídeo em que Gentili fala sobre Feliciano:

 

Fonte: Gospel +