domingo, 10 de março de 2013

'Não foi roubo', afirma fiel sobre a polêmica do cartão de crédito pedido por Marco Feliciano


Na última semana, o deputado federal e pastor, Marco Feliciano, teve uma grande repercussão nas internet, por conta de um vídeo, onde mostra o pastor questionando quem era o fiel que doou um cartão sem mandar a senha. Com a divulgação do vídeo na internet, o fiel, que fez a doação do cartão, resolveu explicar a polêmica.


Com o vídeo circulando na internet, Marco Feliciano começou a ser chamado por muitos de estelionatário.
Depois do ocorrido, Samuel Souza, fiel que fez a doação do cartão, procurou a assessoria do pastor para informar que não sofreu nenhum tipo de roubo e constrangimento.
“Na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças”, disse Samuel.
“Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças”, afirmou Samuel.
Apesar de não ter feito a doação, Samuel conseguiu atingir seus objetivos com muita fé.
“Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista. Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica”.
“Na época era apenas obreiro hoje sou diácono e sonho um dia ser um pastor usado como o Pr. Marco Feliciano para prega a palavra de Deus, acredito em atos proféticos feitos com muita fé”, finalizou Samuel.
O vídeo postado no YouTube que circula nas redes sociais e divulgado vários sites do país, mostra o pastor deputado federal, Marco Feliciano, indicado para presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, pedindo doações de fiéis em sua igreja. Na ocasião uma pessoa tinha feito a doação do cartão, mas não havia enviado a senha.

 Fonte: Cristian Post