sexta-feira, 8 de março de 2013

Matéria especial: Coisas estranhas estão acontecendo por todo o Mundo desde a renúncia de Bento XVI


Algumas pessoas acreditam que o ex- Papa, João Paulo II pode vir a ser a primeira ou a segunda Besta do Apocalipse.
São muitas as especulações sobre isso. Alguns estudiosos acreditam que na verdade o ex- Papa não morreu, e estaria planejando vir à tona a qualquer momento para ser o “grande salvador” da humanidade. Outros acreditam que na verdade ele teria sido clonado nos anos 80, por outro lado, grupos de estudiosos afirmam que João Paulo II havia tido um filho, antes de se tornar padre, e esse filho estaria pronto para assumir o posto de “8° rei”.
É claro que tudo isso não passa de especulações, o fato é que coisas estranhas estão acontecendo por todo o Mundo desde a renúncia de Bento XVI, Vejamos:
Dias depois do Papa renunciar, a Corea Norte começou a ameaçar os EUA com ataques de bambas atômicas; antes mesmo da renúncia oficial, caiu um pequeno meteoro na Rússia e desde então pessoas do mundo todo estão vendo meteoritos caindo, o que faz alusão às palavras de Jesus quando disse que no final dos tempos as estrelas cairiam (Mateus – 24.29 a 30), essa semana o governo dos EUA começou a colocar o famoso chip na mão direita, o que para muitos significa que a “marca da besta” já é realidade. Esses são apenas alguns fatos que aconteceram. Veja abaixo os vídeos que mostram mais fatos:
            
                                                     Corea do Norte ameaça os EUA:




                                                    Pequeno meteoro cai na Rússia:



                                            Meteoros são vistos no Rio de Janeiro:



 Meteoro cai no Japão:



Chip em todo mundo nos EUA:


 

                       Aviso de Garanbandal sobre o falso enterro do papa João Paulo: