domingo, 31 de março de 2013

Lutador do UFC acusa Vitor Belfort de desonrar a Bíblia


O lutador de MMA Michael Bisping não consegue esquecer suas derrotas. O peso-médio britânico enfrentará Alan Belcher no próximo confronto do UFC, o 159, dia 27 de abril.
Em entrevista ao site “Undergorund”, especializado em lutas, ele contou que deseja uma chance de lutar novamente com todos aqueles que o derrotaram. Se por um lado elogiou o campeão Anderson Silva, reservou palavras duras para falar sobre Belfort.

“Gostaria de enfrentar Wanderlei [Silva] de novo, após aquela m*** de vitória dele contra mim. Gostaria de enfrentar Chael [Sonnen] de novo. Até ele reconheceu que eu ganhei aquela luta. Enfrentaria Rashad [Evans]. Enfrentaria [Dan] Henderson de novo também. Ele me venceu de forma justa, mas quero lutar com ele de novo. Obviamente, não posso fazer nada sem lembrarem daquela luta, vendo fotos dela em fóruns na internet. E, é claro, gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor Belfort, Vitor o chato desgraçado Belfort “, afirmou  Bisping.
A queixa do lutador inglês é porque ele acredita que o brasileiro trapaceia as regras do MMA ao fazer o polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT). Belfort tem autorização da Comissão Atlética Brasileira. Durante uma entrevista recente, Vitor Belfort explicou que realmente precisa da terapia e que faz exames semanais para verificar se os seus níveis de testosterona estão passando dos valores máximos permitidos.
Os dois já haviam discutido publicamente sobre religião em fevereiro, antes da luta do UFC em São Paulo, quando Bisping disparou “Vou ser honesto. Estou muito desapontado. Eu posso ser controverso, mas para alguém que fala sempre sobre honra, respeito, Jesus e Bíblia, ele está evitando as perguntas sobre uso de testosterona. Obviamente, parece que está usando isso. Caso contrário, estaria simplesmente respondendo”. Antes do confronto, Bisping disse que Jesus não era real. Quando Vitor o enfrentou tinha a palavra “Jesus” escrita no calção.

Fonte: Gospel Prime