domingo, 24 de março de 2013

Grupo missionário inicia campanha de oração pelo deputado gay Jean Wyllys


Grupo missionário inicia campanha de oração pelo deputado e ativista gay Jean Wyllys
Alvo de muitas críticas feitas por cristãos, sobretudo devido às suas polêmicas declarações sobre os evangélicos, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys é agora tema de uma campanha de oração promovida por um ministério cristão.

O grupo de missões urbanas intitulado “Ctrl-S” iniciou na última semana uma campanha de oração pela vida do deputado. Em sua página no Facebook, o grupo missionário incentiva seus seguidores e apoiadores a dedicarem 3 minutos de seu dia orando pela vida do parlamentar. De acordo com os organizadores da campanha, o objetivo é substituir as constantes críticas contra Jean Wyllys por tempo dedicado a orar por ele.
Movimento de Evangelismo & Intercessão Ctrl-S Missão Urbana esta Orando pela vida dele, nos ajude, Ore! esta pode ser a atitude mais nobre que você pode ter, em vez de critica-lo – publicou o grupo em sua página.



oração-por-wyllys

Os apoiadores da campanha ressaltam ainda que o objetivo da campanha não é pedir que Wyllys deixe de atuar como representante político, mas sim que Deus se manifeste na vida dele, causando transformação.
- Não estamos orando pela saída do Jean Wyllys do congresso, mas sim para Deus se manifestar na vida dele – afirma o grupo, que completa coma pergunta: – Você acredita que o espirito santo pode mudar a vida do Deputado Jean wyllys?
Através da página do grupo no Facebook, centenas de pessoas afirmaram aderido à campanha de oração, e dizem estar orando pela vida do deputado.

Fonte: Gospel+