quinta-feira, 14 de março de 2013

Bêbe cai de oitavo andar e sobrevive, nos EUA

O bebê estava no colo da mãe quando os dois caíram do oitavo andar de um prédio, de acordo com informações divulgadas pelo canal de TV americano, WABC-TV. A mãe não sobreviveu aos ferimentos provocados pela queda. Não se sabe explicar como a criança conseguiu sobreviver a queda de um local tão alto. Mesmo estando amparada no colo da mãe, dificilmente, em outros casos, o corpo frágil de um bebê tão pequeno resistiria a este tipo de impacto.

A criança foi levada para o Centro Hospitalar de Harlem em estado grave, mas em estado de saúde estável, com boas possibilidades de sobreviver.
A polícia de Nova York suspeita de uma tentativa de suicídio, já que a mãe deixou um bilhete no apartamento, segundo informações apresentadas pelo porta-voz da polícia nova-iorquina, o sargento John Buthorn. Mas não conseguiu determinar ainda os motivos e tampouco porque a mãe teria levado o bebê consigo.
Os policiais não quiseram divulgar a identidade da mulher, que foi encontrada morta na calçada. As autoridades seguirão investigando o caso. Ainda não foi divulgado qual será o destino do bebê que sobreviviu ao incidente.