sábado, 9 de março de 2013

Advogado afirma que se goleiro Bruno não tivesse recebido Bíblia de jurado, ele teria sido absolvido


Advogado afirma que se goleiro Bruno não tivesse recebido Bíblia de jurado, ele teria sido absolvidoDepois da condenação do goleiro Bruno Fernandes a 22 anos de prisão pelo sequestro e assassinato de Eliza Samudio, o advogado do goleiro, Lúcio Adolfo, comentou o caso e lamentou a decisão do júri, afirmando que o rumo do processo teria sido diferente se Bruno não tivesse recebido uma Bíblia de um dos membros do júri.

De acordo com o advogado, esse jurado foi a pessoa que deu a Bruno uma Bíblia com a qual ele ficou no primeiro dia do júri popular em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O jurado havia chegado a ser selecionado para compor o conselho de sentença do julgamento do goleiro, mas foi rejeitado pelo promotor de Justiça Henry Wagner Vasconcelos Castro.
- Se esse jurado tivesse ficado, eu ganhava por quatro votos a três. O promotor o excluiu – reclamou o advogado, segundo o portal Terra, alegando que o jurado teria sido excluído do julgamento por ter dado a Bíblia ao goleiro.

Fonte: Gospel+