terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atriz Ashley Tisdale atuará ao lado de Nicolas Cage em refilmagem de Deixados Para Trás


Atriz Ashley Tisdale atuará ao lado de Nicolas Cage em refilmagem de Deixados Para TrásO remake do filme Deixados Para Trás já tem os atores que interpretarão os três principais personagens da história escrita na série de livros publicada por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.
A atriz Ashley Tisdale foi confirmada no papel de Chloe, filha do piloto Ray Steele, que será interpretado por Nicolas Cage. O papel de Cameron “Buck” Williams será interpretado pelo ator Chad Michael Murray, que no Brasil é conhecido por sua participação no seriado Lances da Vida (One Tree Hill).
O enredo da série de livros é baseado no pós-arrebatamento, quando milhões de pessoas desaparecem.
O novo filme começa ser rodado no primeiro semestre deste ano, e terá algumas diferenças em relação ao primeiro filme, que se baseava no eixo político da história. A história que será contada agora será, segundo o site Pipoca Moderna, especializado em cinema, parecida com os filmes clássicos de catástrofes, mas manterá os conceitos cristãos dos livros e da primeira trilogia.
O orçamento do remake de Deixados Para Trás gira em torno de US$ 15 milhões, e será dirigido por Vic Armstrong, que já trabalhou como dublê em filmes como Indiana Jones e o Templo da Perdição, O Vingador do Futuro e O Espetacular Homem-Aranha, além de dirigir Joshua Three.
Fonte: Gospel+