terça-feira, 20 de novembro de 2012

Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet: “Você na Limousine, Jesus no jumentinho”

O cantor Thalles Roberto lançou uma promoção em parceria com uma emissora de rádio e um portal de internet oferecendo a oportunidade de os admiradores de seu trabalho irem a um show dele de limusine, porém a repercussão do fato não foi das melhores nas redes sociais.
O cartaz de divulgação convida internautas a se inscreverem para concorrer ao sorteio da promoção de relacionamento, que em seu regulamento não prevê premiação financeira, mas sugere que a presença do cantor e a viagem na limusine serão marcantes: “Vamos te levar para o show de limousine junto com o Thalles Roberto. Será um momento inesquecível em sua vida!”.
No Twitter, a repercussão negativa entre os usuários contou com críticas à ação e piadas bem humoradas: “Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no fundo da Fiorino”, publicou em tom sarcástico o perfil de humor @Na_Igreja, a partir da notícia publicada no Pavablog.


-“Ir para um show de Thalles Roberto de Limousine… Será um momento inesquecível em sua vida!” Idolatria, tá na cara! – comentou o pastor Anderson Alcides através de seu perfil no Twitter.
As críticas ganharam ainda, um tom de indignação com a informação: “Thalles ta perdendo o foco do que é Louvar a Deus!”, escreveu um internauta, comentando a notícia através de seu perfil no Facebook.
A Redação do Gospel+ tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor para colher um depoimento a respeito da promoção e repercussão negativa nas redes sociais, porém os contatos não foram respondidos até o fechamento desta matéria.
Confira abaixo o cartaz da promoção: