terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ariovaldo Jr. prepara livro com “666 Perguntas que seu pastor não responde”


Ariovaldo Jr. prepara livro com “666 Perguntas que seu pastor não responde”O pastor Ariovaldo Júnior preparou um livro que promete agitar o mundo evangélico: “666 Perguntas que Seu Pastor Não Responde”.
A obra tem como objetivo discutir assuntos de temas diferentes como sexo, casamento, pecado, esportes, trabalho, abordo, política, administração financeira das igrejas, administração pessoal e outras. Todas as perguntas e respostas estão dividas por temas para que o leitor encontre facilmente a resposta de cada uma de suas dúvidas.
“A proposta do livro é abordar aquelas perguntas que muitas vezes as pessoas estão fazendo apenas na internet, coisas que você por um motivo ou outro você tem vergonha de perguntar para o seu pastor”, adianta o autor.
Para poder colocar este livro na praça, Ariovaldo Júnior está contando com o apoio dos admiradores de seu trabalho, com doações financeiras será possível lançar o livro com valores abaixo do mercado, fazendo com que um maior número de pessoas possa ter condições de adquirir a obra.
Para ajudar o pastor da Igreja Manifesto Missões Urbanas (Ministério Sal da Terra) em Uberlândia-MG a lançar este livro você pode contribuir através da internet por meio do Pagseguro. Para conhecer mais a obra e saber como doar acesse o site: www.ariovaldo.com.br/666/.