domingo, 5 de agosto de 2012

Billy Graham planeja mega evangelismo para “impactar os EUA”


Billy Graham chama atenção para decadência moral dos EUAO ministério Billy Graham está planejando para o próximo ano o maior evento evangelístico já realizado na América do Norte, usando a tecnologia para difundir a mensagem do evangelho para os moradores dos Estados Unidos.
Intitulado de “Minha Esperança com Billy Graham” o evento vai acontecer no dia 7 de novembro de 2013, nessa data o pastor Billy Graham estará completando 95 anos de uma vida dedicada ao evangelho.
Depois de realizar muitas cruzadas em enormes estádios, dessa vez ele vai usar a mídia para ministrar, alcançando as casas das pessoas e também usuários de dispositivos portáteis. Pela idade avançada, Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham, diz que essa pode ser a última chamada do evangelista para a América.
“Dada a idade de Billy Graham, esta pode bem ser a sua última chamada para a América”, disse Parrish. “Só Deus sabe, mas temos de olhar para ele com essa medida de gravidade em um sentido em que escutamos atentamente o que ele acredita, a mensagem de que a América precisa ouvir e responder, em 2013.”
Mas o evento virá em boa hora, já que os Estados Unidos está cada vez mais sendo influenciado pelo secularismo e pelas religiões anti-cristãs, por esse motivo é que a Associação Billy Graham está contando com apoio de outras igrejas para realizar esse evento que vai usar métodos on-line e outras estratégias para alcançar os americanos.
“Entre hoje e o próximo verão, a BGEA pretende capacitar-se em como compartilhar a fé em toda a América do Norte. A formação para o Minha Esperança com Billy Graham, em grande medida acontecerá de duas maneiras – quer on-line no site da Minha Esperança ou por intermédio de pastores comprometidos com o projeto. Muitas outras logísticas sobre como envolver os 50 estados ainda estão sendo estabelecidos,” disse Parrish.
Com informações The Christian Post