quarta-feira, 4 de julho de 2012

Especialista afirma: “O anticristo será o próximo Papa”. Leia na íntegra e entenda

Por ocasião da recente declaração do autointitulado “Jesus Cristo Homem”, de que 2/3 da população mundial morreria no dia 30/06 e diversas outras previsões de que o mundo acabará em 2012, entrevistamos o palestrante Luiz Carlos Fernandes, conhecido por ser um profundo estudioso do Apocalipse.
Durante a entrevista, Fernandes afirmou que as lideranças cristãs não instruem os fiéis a respeito das revelações do Apocalipse, e essa postura, abre brechas para o surgimento de falsas doutrinas: “Infelizmente não é raro as lideranças evangélicas afirmarem que esse [Apocalipse] é um livro velado, misterioso, impossível de ser entendido. Sinal evidente que as mesmas não são verdadeiros servos de Jesus Cristo, além de o chamarem de mentiroso, pois se Ele diz que é uma revelação como podem afirmar que é um mistério?”, observa.
Perguntamos a Luiz Carlos Fernandes sobre as tentativas por parte de alguns líderes religiosos de prever a data do fim do mundo, e sua resposta foi enfática: “Essa postura é diametralmente oposta à direção que Jesus deixou aos seus discípulos, pois ele mesmo declarou em Atos dos Apóstolos, no versículo 7 do capítulo 1 que ‘não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade’. Na verdade isso é uma estratégia de Satanás para confundir o povo de Deus [...]Fanáticos e extremistas religiosos tem saído pelo mundo afora a propagar data, dia e hora para a volta de Jesus lançando descrédito sobre os verdadeiros servos de Jesus Cristo que estudam e compreendem as sagradas escrituras através do Espírito Santo”, afirmou.
Sobre os acontecimentos recentes na sociedade, a nível nacional e internacional, com estabelecimento do casamento gay no Brasil, sugestão do Papa para a criação de uma moeda única mundial e escândalos financeiros envolvendo líderes evangélicos, Fernandes disse que “As Sagradas Escrituras afirmam em Apocalipse 17 a respeito de uma grande prostituta e de suas filhas [...] Essa grande prostituta de Apocalipse 17 é uma igreja, porém não uma igreja qualquer, mas a Palavra de Deus afirma que é a mãe de todas as igrejas! Ela é a fonte geradora de todo o mal e abominações da Terra e pior, tem filhas”, ressaltou.
Confira abaixo a integra da nossa entrevista com Luiz Carlos Fernandes:
Sabemos que no original, Apocalipse quer dizer Revelação, porém, a mensagem em si trazida pelo livro, é apenas um alerta para o fim dos tempos, ou possui lições que devam ser tiradas para o cotidiano cristão?
Por incrível que possa parecer, a resposta para essas perguntas encontram-se logo no primeiro capítulo e primeiro versículo do livro do Apocalipse, que diz: “Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer”. É importante ressaltar que, assim como em todas as cartas enviadas pelos correios, existe a figura do remetente e destinatário, assim também na carta do Apocalipse, existe o Remetente (Jesus Cristo) e os destinatários (seu servos).
Daí se conclui uma grande verdade atualmente entre o povo cristão, faltam servos, pelo menos de Jesus Cristo. Servos de si mesmos creio que é o que não falta. Infelizmente não é raro as lideranças evangélicas afirmarem que esse é um livro velado, misterioso, impossível de ser entendido. Sinal evidente que as mesmas não são verdadeiros servos de Jesus Cristo, além de o chamarem de mentiroso, pois se Ele diz que é uma revelação, como podem afirmar que é um mistério?
Outro ponto muito importante que salta aos olhos no versículo 1:1 de Apocalipse, é que, essa revelação tem um tempo específico para acontecer: “As coisas que em breve devem acontecer”. Aqui nesse vídeo eu faço uma explanação sobre esse tema: http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd01.htm
Ou seja quando os servos de Cristo compreenderem plenamente a profecia é porque ela está para acontecer em breve. Resumindo, quando as coisas escritas nesse livro estivessem prestes a acontecer, seriam entendidas por um grupo especial de pessoas: os verdadeiros servos de Jesus Cristo.
Vemos diversas pessoas e religiões tentando prever o fim do mundo. Alguma delas pode estar certa?
Essa postura é diametralmente oposta à direção que Jesus deixou aos seus discípulos, pois ele mesmo declarou em Atos dos Apóstolos, no versículo 7 do capítulo 1 que ‘não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade’.
Na verdade isso é uma estratégia de Satanás para confundir o povo de Deus nesses últimos dias onde o engano tem se tornado a palavra de ordem. Não é a toa que no sermão profético de Mateus 24, Jesus se refere ao engano nesses últimos dias, quatro vezes em um único capítulo.
Fanáticos e extremistas religiosos tem saído pelo mundo afora a propagar data, dia e hora para a volta de Jesus lançando descrédito sobre os verdadeiros servos de Jesus Cristo que estudam e compreendem as sagradas escrituras através do Espírito Santo.
A palavra “profecia”, no original hebraico, é chazón. Pode ser traduzida como visão, mas significa especificamente “revelação” ou “instrução de Deus”. Nesse contexto, sem a instrução divina, o povo está condenado a uma vida de fracasso e deterioração. O dom de profecia na igreja não tem por objetivo predizer o futuro de ninguém, e sim convencer o pecador de seus maus caminhos.
A profecia segue três fundamentos: consolar, edificar e exortar, conforme 1Co 14:3. Jamais devemos esquecer que a maior profecia é a palavra de Deus. A Bíblia Sagrada é a revelação de Deus para o seu povo, para que este encontre consolo nas horas de aflição, encontre forças e seja ensinado quando lhe falte sabedoria e ânimo ou corrija quando se está andando em caminhos que não são os caminhos do Senhor, ou seja, da Luz, da Verdade e da Vida.
Em 1 Tessalonicenses, no capítulo 5, o apóstolo Paulo explica que não devemos extinguir o Espírito e não devemos desprezar as profecias. O fato é que não havendo profecia, o povo se corrompe, seja a profecia da palavra de Deus.
Recentemente foi autorizado o casamento gay no Brasil, o Papa sugeriu um governo e moeda única mundial e diversos líderes religiosos foram pegos se aproveitando do dinheiro doado à igreja. Na sua opinião esses são sinais e parte do Apocalipse?
As Sagradas Escrituras afirmam em Apocalipse 17 a respeito de uma grande prostituta e de suas filhas. Biblicamente falando, mulher simboliza Igreja. Veja por exemplo nesse texto em 2 Coríntios 11:2, a analogia: “Porque zelo por vós com zelo de Deus; visto que vos tenho preparado para vos apresentar como virgem pura a um só esposo, que é Cristo”. Essa grande prostituta de Apocalipse 17 é uma igreja, porém não uma igreja qualquer, mas a Palavra de Deus afirma que é a mãe de todas as igrejas! Ela é a fonte geradora de todo o mal e abominações da Terra, e pior, tem filhas!
Aqui nesse vídeo eu faço mais uma explanação específica sobre esse tema: http://www.oamanhahoje.com/revelacaofinaldoapocalipse_dvd03.htm
Ora se uma Igreja tem “filhas”, as mesmas também só podem ser outras igrejas.
A Bíblia também afirma em Apocalipse 18 que esse sistema formado pela mãe e pelas filhas, virou uma morada de demônios. Eu lhe pergunto: infelizmente não é isso que temos visto nas igrejas hoje em dia, com raríssimas exceções?
Veja o texto em Apocalipse, 18:2: “Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável”. Toda a imundície que temos visto pelo mundo afora, é decorrência dessa ”mãe”, fonte geradora de abominações. É triste como ela tem dado a beber de suas imundícies e falsas doutrinas pelo meio cristão e igrejas e líderes em todo o mundo tem bebido do seu vinho de prostituições. Apocalipse 14:8: “Seguiu-se outro anjo, o segundo, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a todas as nações do vinho da fúria da sua prostituição”.
O senhor entende que a internet será uma ferramenta importante de alerta dos cristãos antes do arrebatamento?
Creio que Jesus profetizou literalmente sobre a internet em Marcos 4:22: “Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado”. Hoje todos os veículos de comunicação em massa estão em poder da elite global, porém através da internet tudo aquilo que está sendo acobertado está sendo revelado.
Na série de livros “Deixados para trás”, os autores narram uma história fictícia de cristãos que não foram arrebatados e que buscam formas de se juntar e se ajudar mutuamente. Para você hoje pessoas que se dizem cristãos poderão não ser arrebatados na volta de Cristo devido a falta de sabedoria e conhecimento?
O arrebatamento secreto é uma grande mentira. Um dos truques mais astutos do diabo é iludir os cristãos de que Jesus os tirará deste mundo antes do início dos três anos e meio da Grande Tribulação. Quem acreditar nisso estará totalmente despreparado para esse período e terá sua fé seriamente abalada.
O próprio Jesus assim disse: “Logo depois da tribulação daqueles dias… verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E Ele enviará os seus anjos com grande clanmor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus” -Mateus 24:29,31.
Depois da tribulação, aparecerá o sinal do Filho do Homem nos céus. Depois da tribulação, todas as tribos da Terra se lamentarão. Depois da tribulação, verão o Filho do Homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. Depois da tribulação, Ele enviará Seus anjos com o clangor da trombeta e reunirá os Seus eleitos. Somente então Jesus virá para nos buscar — depois da tribulação. Nem um dia antes!
E porque Jesus vai voltar? Para recolher os seus eleitos (eklektos, em grego), os escolhidos, os salvos. Os cristãos ainda estarão pregando o Evangelho e conquistando multidões para o Senhor nessa hora de tribulação. Por que Ele haveria de retirar os Seus obreiros justamente nesses últimos anos, quando as pessoas vão estar mais desesperadas pela salvação e haverá uma das maiores safras de almas de todos os tempos, quando “faremos proezas e instruiremos a muitos”? (Mateus 9:37-38; Daniel 11:32-33).
Ora, se faremos proezas e instruiremos a muitos durante a Tribulação, é porque ainda estaremos aqui. E o Senhor vai precisar de seus servos para explicar às pessoas o que estará acontecendo. Mas se Deus ama tanto os cristãos, alguns podem dizer, por que permitirá que passem pela Tribulação? — Para prová-los! Ele irá provar a fé deles para ver se realmente crêem. Será que vão pregar o Seu nome ou se envergonharão dEle, deixando de dar testemunho da sua fé para tentar salvar suas vidas? Ele irá tentar purificá-los pelo fogo para, como diz a Sua Palavra, embranquecê-los (Daniel 11:35).
Se você está lendo isso agora, sinto muito se isso o decepciona! Talvez pensasse que ser cristão seria uma garantia de que Ele viria em seu socorro antes que algo horrível acontecesse. Pois não é assim! A tribulação vai nos fazer passar pelos fogos refinadores, mas os que têm verdadeira fé sairão puros como o ouro.
Sabemos que a Tribulação será um período difícil, ou não teria esse nome. Mas não antevemos, temerosos, uma terrível derrota. Vai ser, na verdade, um momento de grande vitória sobre as forças de Satanás e um tremendo triunfo sobre o ímpio Anticristo. Será uma época de acontecimentos marcantes, mas também haverá poderes impressionantes para nos proteger, livrar e guardar até o fim (Daniel 11:32; Apocalipse 12:7-11; Apocalipse 17:14). Não precisamos nos preocupar nem temer, pois Deus cuidará dos Seus (Apocalipse 3:10; 7:1-3; 12:6).
Muitos acreditam que conspirações como Iluminatis, Nova Ordem Mundial e as Grandes Famílias são mentiras. Qual a sua opinião?
Aproveito essa sua pergunta para deixar um conselho para os cristãos sinceros de todo o mundo pois sei que o alcance do site Gospel+ é muito grande. Pare de investir seu todo o seu tempo em estudar os Illuminatis, a Nova Ordem Mundial, etc… Invista seu tempo em buscar a Deus e compreender o que Ele deseja e espera de você nesses últimos dias! É muito fácil constatar desde o começo do mundo na história sobre Caim e Abel, na Torre de Babel, Ninrode, etc… que o coração egoísta e degenerado do ser do homem que não conhece a Deus se volta para explorar seus semelhantes. Isso não é novidade portanto é claro que existe uma centralização de poder visando dominar os mais fracos.
Porém tenha conhecimento disso, mas não se deixe envolver investindo seu tempo exclusivamente em estudar sobre essas temas. Estude a Bíblia, nela encontrará direção e consolo para a sua vida!
Quem é o Anticristo revelado pelo Apocalipse?
O anticristo será o Oitavo Rei e Papa está em Apocalipse 17,11 , digo Rei e Papa porque após o Vaticano ter se tornado um Pais pelo Tratado de Latrão assinado em 1929 com Mussolini (http://pt.wikipedia.org/wiki/Vaticano), todos os Papas a partir de 1929 além de Papas também são Reis, já que o Vaticano é um Estado Soberano, com o Regime de Goveno Monárquico e como tal seu Chefe Supremo e Líder, o Papa, é também um Rei.
Após a saída de Bento XVI que é o Sétimo Rei e Papa o Vaticano se dividirá em 4 governantes, somente após isso virá o Oitavo Rei e Papa. Na verdade não será humano, será um demônio personificando o falecido Papa João Paulo II, que com certeza foi o mais famoso em todos os tempos. Ele supostamente ressussitará voltando da morte para a vida, ele sim será o Oitavo Rei e Papa o verdadeiro anticristo que a Bíblia revela e levará o mundo a perdição (Apocalipse 17.8)
Gravei 3 palestras sobre esse assunto que renderam 3 DVDs, e estou disponibilizando em alta resolução gratuitamente nesses endereços abaixo:
Confira, pois realmente vale a pena. Visite os sites oamanhahoje.com e tempofinal.com.
No dia 19 de Julho estaremos dando uma Palestra no RJ justamente sobre tudo isso, para aqueles que desejarem participar escrevam para spiritualgroup@hotmail.com. A entrada é franca porém é necessário fazer a inscrição.
Que Deus te abençoe!
Saudações cordiais,
Luiz Carlos Fernandes - Fernandes Spiritual Group
Fonte: Gospel+