segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Piragine Convoca Batistas Para 100 Dias De Oração



Como presidente da Convenção Batista Brasileira, desafio cada batista a ser luz para transformar aqueles que estão em trevas. Nosso desafio é que 1.432.000 batistas espalhados por todo o Brasil participem dos 100 dias de oração – orando pela salvação das pessoas, restauração de famílias e no mês de julho, teremos 100.000 batistas nas ruas do Brasil falando que a luz chegou, Jesus está vivo e ele transforma. Se orarmos, tenho certeza de que veremos a glória de Deus neste país.

Preciso que você se envolva nesta campanha, precisamos que as igrejas estejam se reunindo em pequenas reuniões de oração durante estes 100 dias. Queremos que haja vigília de oração; que uma vez na semana, na sua casa, se reúna com sua família e ali trabalhe a restauração sua e de seus filhos, orando uns pelos outros. E que você se disponha, no mês de julho, a sair às ruas para anunciar que a luz de Deus está brilhando através da sua vida.

Você pode fazer parte disso.

Você talvez se sinta uma luzinha como o led de um celular, mas quero dizer para você que você é tremendo, porque as trevas não resistem à luz de Deus que brilha na sua vida.

Caminhe conosco em oração: 100 dias de oração, 100 mil batistas nas ruas falando da graça do Senhor Jesus. Que Deus abençoe você e nós veremos os efeitos daquilo que Deus fará em nosso meio.

Pr. Paschoal Piragine Jr
Presidente da CBB