quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma Bíblia e um pastor fazem parte das aventuras finais da série global Malhação

Nas últimas semanas, Sal, que está preso, recebeu a visita de seu antigo comparsa, Alemão (personagem do ator Wagner Torres), vestido de pastor. Depois que o carcereiro deixa os dois a sós, Alemão esclarece o motivo da sua aparição: “Eu tenho um jeito de tirar você daqui de dentro. Então, tá interessado agora em ouvir a palavra sagrada?”, brincou ele. Sal, então, respondeu: “Cansei de fugir, Alemão. Vou cumprir minha pena, pagar o que eu devo e sair daqui limpo”. No entanto, o falso pastor deixa uma Bíblia com o “amigo”.

Essa foi entregue, nos episódios desta semana, para a personagem Lia, vivida pela jovem atriz Alice Wegmann, que já foi sequestrada por Sal e tem esperanças de rever o dinheiro que o “bandido” levou no seu resgate. Sal enviou a Bíblia, com algumas palavras destacadas, na visita que recebeu de Vitor, namorado de Lia na trama.
O que significa o que foi grifado no livro sagrado e como essa aventura vai terminar são mistérios que vão ser revelados nos capítulos finais, que serão exibidos até sexta-feira (5). Esta temporada fez sucesso com personagens como Ju (Agatha Moreira), Lia (Alice Wegmann), Fatinha (Juliana Paiva), Orelha (David Lucas), Bruno (Rodrigo Simas), Gil (Daniel Blanco) e muitos outros. Para ficar por dentro, acesse o site da série.
Malhação é uma série de televisão brasileira para o público adolescente, produzida e exibida pela Rede Globo, desde 24 de abril de 1995. Até 2013, já são mais de 20 temporadas. Durante os primeiros anos, o principal cenário da série era uma academia de ginástica fictícia chamada Academia Malhação no Rio de Janeiro (RJ). Embora o título da série permaneça o mesmo, o cenário mudou através dos anos de academia para um colégio de ensino médio. A série é exibida em vários países pela Globo Internacional, como Portugal e Canadá.