terça-feira, 4 de junho de 2013

Oração a chave da vitória!


Em momentos difíceis da minha vida, descobri uma arma poderosíssima que Deus deixou para nós a "ORAÇÃO", ela nos fortalece para  caminharmos com Cristo, porque o trabalho do inimigo e desanimar o povo de Deus, sendo assim podemos dizer que a ORAÇÃO é a chave da vitória.
Baseado nesta experiência que obtive nesta caminhada cristã, Deus tocou em meu coração a elaborar esse blog, tendo como foco principal a ORAÇÃO.
A Palavra do Senhor nos diz em: 
Efésios 6:18  Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.
 
Além de estarmos orando continuamente pelos amados irmãos e irmãs, que deixaram seus nomes em nosso formulário de oração (desse formulário é que pegamos os nomes e causa da oração, para levarmos para igreja e para o Santo Monte). E nesta sexta-feira dia 07/06/13, estaremos subindo ao Monte Santo com esses nomes, juntamente com uma equipe de obreiros da igreja, para orarmos por sua causa e sua família.
E para a honra e glória do Senhor Jesus, muitos estão testemunhando curas, milagres, libertações, prosperidade, através destas orações, e isso nos motiva a cada vez mais se dedicar a esse trabalho.
Você que está lendo esta postagem e sentiu em seu coração de participar, se cadastre, será um prazer orar por você, e da mesma maneira creio que Deus vai alcançar a sua petição, creia Ele é fiel.
Que Deus te abençoe!
Leonilson França 
 
 Precisa de oração? Acesse o blog abaixo e deixe seu pedido.
http://www.orandoevencendo.blogspot.com.br