terça-feira, 4 de junho de 2013

Ex-Ronaldinha, ex-atriz pornô, pastora Viviane Brunieri conta a sua história de vida em DVD


viviane brunieriSegundo o jornal EGO, a ex-modelo lançará dois DVDs, um que fala da sua conversão à Jesus Cristo, direcionado para os que ainda não se converteram, e outro que fala sobre suas pregações, direcionadas ao público cristão.
Em entrevista à publicação, Viviane diz que aceita ser ainda chamada de ex-Ronaldinha, pois é uma maneira de chegar às pessoas que não conhecem o Evangelho.

“Isso é positivo. Ele é usado para ganhar vidas. Para pessoas que não conhecem o Evangelho, que não se envolvem com Jesus, mas lembram da Ronaldinha."
Desde que se converteu, a decisão de testemunhar foi parte de um processo de falar sobre o seu passado. Viviane experimentou diversas coisas das quais sentiria vergonha de falar, mas que hoje ela já se sente à vontade em contar às outras pessoas.
Durante a gravação DVD, Viviane diz que se descreve como ‘ex-tudo’: 'Eu sou ex-Ronaldinha e sou ex-tudo: ex-lésbica, ex-prostituta...'."

Viviane conheceu a prostituição aos 16 anos, quando morava no Japão, onde se relacionava com homens por dinheiro. Ela conheceu a fama em 1996, quando se tornou namorada do jogador Ronaldinho, e ficou conhecida como Ronaldinha. Segundo ela, o relacionamento começou por interesse.
Mesmo depois do namoro, Viviane ainda ‘continuou no lucro’ em seu conceito na época, com a oportunidade de posar para a Playboy. Em 2008, Viviane aceitou fazer um filme pornô e depois disso continuou a se prostituir. Entretanto, ela começou a perceber o que havia se tornado sua vida.
Foi quando, através de uma amigo, decidiu se internar e recebeu uma revelação de Deus, o que então mudou sua vida. Desconfiada de estar com HIV, Viviane afirma que em um sonho, pediu uma chance a Deus. Depois disso, sua vida passou a ser dedicada a Deus e a ajudar os outros.
Os DVDs devem ficar prontos em 45 dias e, segundo Viviane, isso será uma bomba no inferno. “Durante muito tempo o inferno vai ficar de luto”.
Viviane diz que o projeto é um presente de Deus não só para a sua vida, mas também para a vida de muitas outras pessoas. “Ele passa a ser um divisor de águas, um marco na minha caminhada cristã. Ele dá início ao ministério da Viviane Brunieiri. Através desse DVD quero fazer o que eu sempre gostei que é resgatar vidas."