quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ator de “Two and a Half Men” se desculpa por declarações contra a série


Em menos de 24 horas as declarações de Angus T. Jones tomaram repercussões que ele não esperava. Em uma entrevista, o interprete de Jake da série “Two and a Half Men” chegou a pedir para que as pessoas deixem de assistir ao seriado por ele ser “sujo”.
Ator de “Two and a Half Men” se desculpa por declarações contra a sériePara tentar evitar problemas com esta declaração, o ator voltou atrás e pediu desculpas aos seus amigos da produção. “Eu peço desculpas se fui desrespeitoso com meus colegas. Nunca foi minha intenção”.
Angus se converteu na Igreja Adventista do Sétimo Dia e disse para o canal virtual Forerunner Chronicles que estava cada vez mais próximo da religião e que gostaria de não estar mais na série.
Ao falar sobre seu trabalho, o jovem ator de 19 anos diz que não pode ser um cristão e trabalhar nesta série. “Você não pode ser um bom cristão estando em um programa de televisão como esses. Eu sei que não posso”.
As críticas vieram por todas as partes, até mesmo de sua mãe que acha que o filho está sendo explorado pela denominação que escolheu seguir. Mas Angus deixa claro não queria magoar a equipe com quem trabalha desde os 9 anos de idade.
“Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e CBS são responsáveis pelo que foi uma das experiências mais importantes da minha vida até agora. Eu os agradeço pela oportunidade e por terem me ajudado e guiado”.
Para interpretar Jake Angus recebe 350 mil dólares por episódio.  

As informações são do Terra.